segunda-feira, 8 de outubro de 2012

4 Fácil Dicas sobre como remover spyware


Caberia que você saiba que o Spyware termo foi usado nos círculos militares como literalmente descrevendo um pedaço de hardware que era para ser usado para espionagem. Espionagem, que palavra corre um arrepio leve como eu olho para os meus 600 Gigs além de informações cuidadosamente recolhidos ao longo dos anos, o equivalente a uma infância inteira, adolescência e idade adulta jovem, e embalado em pedaços de bytes de tamanho para facilitar o acesso. E tudo o que pode ser eliminado por malfeitores digitais, chegando com suas balaclavas e códigos de cavalaria. Porque eu acho que todos devem ser protegidos contra esses vigilantes, e por isso vou dar 4 dicas simples sobre como remover spyware do seu computador.

Excluir programas suspeitos
É fácil de remover Spyware para a razão que, embora trabalhem em embalagens como cães raivosos, que, ao contrário dos vírus, não se replicam auto e não pode se espalhar para várias partes do computador. Eles sim preferem abrigar-se em uma almofada confortável digital e enviar o código para criar o caos e assumir o seu sistema. Embora eles são ótimos para entrar, eles não são tão bons em esconder e encontrá-los é muito fácil. Primeiro, dê uma olhada em sua lista de barra de tarefas do sistema, e um programa e, geralmente, você será capaz de identificá-las na forma familiar de todo o programa desonestos você não tinha idéia de que você instalou, em primeiro lugar. Olhe para fora para barras de ferramentas, barras laterais, software de tamanho diminuto que, de repente aparece na sua instalado ou iniciar as listas. Excluí-los.

Backup e Primavera Limpe seu sistema
Se eles se recusarem a ser excluído, a teimosia como podem ser superados. Carregue suas janelas em "modo seguro", isto garante que os programas do sistema apenas críticas são ativados e este "solta" o Spyware, o suficiente para você se livrar deles com uma desinstalação rápida ou eliminação. Às vezes, o problema é muito desaparecido e há muitos deles nas várias partes do seu sistema. Se for esse o caso, eu seria, então aconselho você a fazer backup de todo o software e fazer uma operação completa, 'formato' limpa; limpar o seu sistema, então, começar tudo de novo do zero.

Firewalls e Configurações de Segurança
Certifique-se de suas configurações de segurança da Internet são em sua plenitude, os navegadores hoje em dia têm funções onde eles vão rejeitar pedidos de desconhecidos e downloads indevidos. Firewalls são o seu melhor amigo nesses assuntos para se certificar de que eles estão ligados. Este é o 'melhor defesa é o ataque' movimento. Faça seu computador como um bastião, como reduto a que muito poucos ou quase nenhum em tudo tem a chance de ver o interior de sua fortaleza.

Pegue um Software Cleaner
A maneira mais fácil e mais importante que eu acho que é simplesmente entrar e encontrar um removedor de software e mais limpo. Há tantos bons recursos on-line, embalado e abrangente o suficiente para garantir que nada seja perdido. Seus arquivos de definição atualizados frequentemente - os bons que é - assim você se manter relevante e protegido em todos os momentos. Com todos estes métodos, eu lhe asseguro que o seu computador permanecerá Spyware livre por um tempo muito longo para vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário