segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A maioria dos Strikeouts em um jogo


No beisebol, nada pode enviar as multidões rugindo como um strikeout pode. Muitas vezes indicado como SO ou K, um 'riscado' ou 'greve fora "ocorre quando o batedor recebe três greves em uma linha. No beisebol do campeonato menor - uma competição hierarquicamente abaixo da Major League Baseball (MLB), o recorde de eliminações em um jogo é de 27. Este registro de beisebol foi criado por Ron Necciai oriundos da Pensilvânia. Ron conseguiu esta façanha em um jogo de nove turno em 13 de maio de 1952, quando jogava pelo Bristol Twins contra Mineiros Welch. Desempenho realmente impressionante, mas não houve qualquer desempenho tão impressionante na arena Major League Baseball?

A maioria dos Strikeouts em um jogo da MLB

Em 12 de setembro de 1962, Tom Cheney - um arremessador destro oriundos da Geórgia, Estados Unidos, criou a história, eliminar 21 batedores da oposição. Cheney conseguido este feito ao jogar para os Senators de Washington contra o Baltimore Orioles. Foi o recorde de eliminações em um Major League Baseball único jogo da temporada regular na história do beisebol. Ele golpeou para fora 13 Baltimore Orioles nos primeiros nove innings, e finalmente teve seu registro para 21 após 16 innings - num jogo que terminou com uma árdua 2-1 vitória para os senadores. Mesmo que Cheney teve de jogar 16 innings para conseguir essa façanha, ele ainda era um jogo único e, portanto, o recorde de eliminações em um único jogo da Major League Baseball vai para ele.

A maioria dos Strikeouts em um único jogo Innings Nine

Na história do beisebol, o recorde de eliminações em um jogo de nove innings é de 20, que é realizada por dois jogadores: Roger Clemens vindos de Ohio e Madeira Kerry vindos do Texas. Na verdade, Clemens tem conseguido este feito incrível por duas vezes em sua carreira - em 1986 e 1996, temporadas, respectivamente. A primeira instância de 20 strikeouts em um único jogo foi gravado em 29 de abril de 1986, quando Roger Clemens quando jogava pelo Boston Red Sox, golpeou para fora 20 batedores do lado Seattle Mariners. Clemens repetiu essa incrível façanha em 18 de setembro de 1996 novamente para o Boston Red Sox, mas desta vez contra o Detroit Tigers. Ele foi o único jogador a strikeout 20 batedores em um único jogo innings nove até Chicago Cubs jarro Kerry Wood se juntaram a ele com 20 strikeouts contra Houston Astros em 6 de maio de 1998. Enquanto Clemens e Woods tem maior número de eliminações em um único nove jogos innings ao seu crédito em 20, Randy Johnson, David Cone, Nolan Ryan, Tom Seaver, Steve Carlton, Hugh diária e Charlie Sweeney tem 19 strikeouts cada um para seu crédito.

A maioria dos Strikeouts em um jogo de playoff

Na Major League Baseball, os jogos que são jogados após a temporada regular são conhecidos como os jogos pós-temporada, em vez de playoffs. Na MLB 'playoffs' o prazo é reservado para um jogo que determina qual das duas equipas empatadas no mesmo local se qualificar para os jogos pós-temporada. O registro para a maioria dos strikeouts em um jogo de playoffs é realizada por Robert "Bob" Gibson para seus 17 strikeouts no jogo 1 da World Series 1968. Gibson representado atual campeão St. Louis Cardinals neste jogo World Series contra o Detroit Tigers.

Se não há restrição sobre o número de innings, o recorde de eliminações em um jogo de beisebol é detido por Tom Cheney por seus 21 strikeouts contra Baltimore Orioles. Mas se você restringir o número de innings para nove anos, o recorde de maior strikeouts é realizada conjuntamente por Roger Clemens e Madeira Kerry com 20 strikeouts cada. Isso era sobre os cântaros, mas você já se perguntou o que é o registro para a maioria das eliminações em um jogo para uma massa? Mais uma vez o fator innings entra em jogo, com até oito jogadores de beisebol de ter sido excluída seis vezes em um jogo + 9 innings e 46 jogadores que atingiram a cinco vezes em nove innings jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário