segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Andre Agassi Coloca a Descanse franceses Demons Abertos


Embora a conversa de Wimbledon é "Pistol" Pete Sampras baseliner, e especialista retorno Agassi continua sendo uma ameaça para desafiar Sampras dominação completa do evento de ténis talvez o maior do mundo. Agassi perdeu, surpreendentemente, a Sebastian Grosjean nas quartas-de-final do Aberto da França em Roland Garros. Agassi admitiu que ele "precisava de alguns dias apenas para o tipo de reagrupar com a perda, em Paris."

Agassi, que venceu pela última vez em Wimbledon em 1992, não teve problemas exorcizar os demônios ontem, ele colocou Wessels por 7-6, 6-4, 6-4. "Em última análise, eu me senti muito bem", disse Agassi. "Acho que o primeiro set eu tenho um pouco de sorte. Ele estava servindo cerca de 85 por cento indo para o tie-breaker e servir grande e então ele perdeu Acho que todo primeiro saque. De repente ele dupla falta e teve de lidar com seu segundo saque pela primeira vez no jogo. "

Agassi, que se tornou apenas o quinto jogador de sempre a ganhar cada um dos quatro grandes eventos de tênis, quando ganhou o Open Francês, há dois anos, é de vários anos em um renascimento que o viu transformar-se de um adolescente selvagem em um jogador maduro e disciplinado. Seu jogo excelente retorno e capacidade de jogar sob intensa pressão torná-lo uma semente superior em Wimbledon.

Quem vai ganhar Wimbledon no lado dos homens?

Pete Sampras

Andre Agassi

Tim Henman

Yevgeny Kafelnikov

Gustavo Kuerten

Nenhum comentário:

Postar um comentário