segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ascensão da Inglaterra: From the Ashes, uma vez que as cinzas


Com uma vitória por 4-0 sobre a Índia batendo na série de teste que concluiu em agosto de 2011, a Inglaterra tornou-se a equipe de teste novo No.1. E isso também através do deslocamento da equipe existente No.1 Índia. Então agora a Inglaterra está no topo da versão mais longa e mais curta do jogo (não vamos esquecer que eles são os campeões de T-20 da FIFA).

Tudo isto não tem sido súbita. Foi depois de uma série de altos e baixos. Mais baixos, na verdade, ao invés de ups. Não muito tempo atrás, a Inglaterra não foi um bom desempenho e foi um lado altamente inconsistente. Também houve um período em 2007-2008 quando capitania era um grande problema. Michael Vaughan, Andrew Flintoff, Paul e Kevin Pietersen Collingwood - toda a Inglaterra levou em algum ponto do tempo. Isso resultou na Inglaterra tornando-se um lado altamente instável. De tal situação para se tornar o número um da equipe de teste no mundo não teria sido possível sem uma reviravolta.

A reviravolta começou em 2009. Em janeiro de 2009 Andrew Strauss foi nomeado o capitão após Kevin Pietersen demitiu-se da capitania. Apesar de sua nomeação foi recebida positivamente carreira Strauss capitania não começar com uma nota positiva. Ele começou sua carreira capitania por perder a série de testes contra o West Indies, em West Indies. Parecia que a mudança na capitania não mudou a sorte do time Inglês. Mas de alguma forma Andrew Strauss conseguiu levar a equipe e se concentrar em um objetivo - a meta de vencer as cinzas (de 2009). Este enfoque fez um jogador como Stuart Broad recusar um contrato lucrativo IPL. Embora alguns jogadores ingleses fizeram aparecer no IPL 2009, não afetou sua preparação para os Ashes. Ficou evidente na disciplina os seus jogadores mostraram, especialmente os jogadores. Boliche Inglês foi realmente levantada sua equipe.

A vitória de 2009 Série Ashes ajudou a escala time Inglês um novo patamar no mundo do críquete. Até que o desempenho da série da Inglaterra foi altamente inconsistente em qualquer forma de jogo. Depois da Série Ashes 2009, esta equipe começou a empurrar para a primeira posição no grilo do teste.

O que faz o sucesso da Inglaterra no Teste de críquete especial é que eles mal tinham qualquer grande sucesso no passado recente para tirar inspiração. Exceto os Ashes ganhar de 2005 não havia nada que pudesse gabar-se de antes ou depois disso. E a alegria do triunfo em 2005, foi anulado na série Ashes 2006-07 Down Under. Altamente picado pela derrota em 2005, a Austrália prontamente colocou a Inglaterra no seu lugar com uma cal 5-0 na série Ashes 2006-07. Assim, a magia ea alegria da vitória Ashes para a Inglaterra teve vida curta.

Mas que a história não se repetiu em 2010-11 Série Ashes. Depois de vencer as cinzas em casa em 2009 a Inglaterra não deixou que os Ashes escorregar quando eles viajaram para baixo abaixo. Continuando sua grande corrida no teste de cricket da Inglaterra humilhado Austrália com uma vitória por 3-1. Com esta vitória a equipa de Inglês começou realmente estacar sua reivindicação para a primeira posição no grilo do teste. Não foi nada menos que um milagre para uma equipe, que não estava entre as melhores equipas de um ano e meio atrás, para estar à beira de se tornar o número um da equipe. No entanto o sucesso da Inglaterra, faz uma análise interessante vis - vis Índia.

Se dermos uma olhada na Índia, que era o número um da equipe de teste por um período de quase dois anos, as coisas eram diferentes. O desempenho da Índia na última década foi, certamente, mais consistente do que a da Inglaterra. Não era como se a Índia ganhou série todos os dias. Mas a Índia começou a ganhar no exterior de forma mais consistente do que antes. O processo de se tornar o número um da equipe tinha começado muito antes. E por causa do que a Índia tinha um bom histórico no passado recente para tirar inspiração. Em certo sentido, teve o apoio de sua própria história. Este processo começou por Saurav Ganguly completou um círculo completo, quando a equipe indiana sob a capitania de Mahendra Singh Dhoni se tornou o número um time do mundo.

Inglaterra não tinha tal luxo. Só milagre poderia ter levado a essa posição. E esse milagre aconteceu sob a forma de capitão Andrew Strauss e Andy treinador Flor. Ambos merecem todo o crédito para o sucesso da Inglaterra. Mas há um fator importante que mudou a sorte desta equipa. O ex-capitão da Inglaterra, Michael Atherton na "abertura" sua autobiografia escreveu sobre a diferença entre o Inglês ea equipe australiana. Ele cita "orgulho" como o fator crítico para o sucesso da Austrália. Ele diz que sempre sentiu jogadores ingleses foram baixos no orgulho quando ele veio para jogar por seu país. Ele disse que um dos principais motivos do fracasso da Inglaterra foi a falta de orgulho e motivação ao jogar a nível internacional.

A equipe atual Inglês é certamente a mostrar uma atitude diferente. Não há falta de orgulho. Não há falta de espírito e há uma abundância de atitude positiva. Isso é evidente pelo fato de que eles estão jogando de forma agressiva, especialmente durante bowling. Departamento de boliche forte desempenhou o papel mais crucial na sua ascensão para a posição de número um. Novamente, isto é algo contrário à equipe indiana. Batting e que batting muito agressivo (desde Virender Sehwag abre a innings!) Foi responsável, em grande medida para o sucesso da Índia. Proezas batting indiana foi bem sucedida não apenas em ganhar jogos, mas abrangendo também um boliche relativamente fraca.

No caso da Inglaterra, sua rebatidas não foi agressivo. Mas certamente tem sido sólido e corajoso. Os batedores não estão atolados facilmente. Além disso, se dermos uma olhada no seu registro de rebatidas, podemos ver que todos os seus batedores estão vindo para a festa. Os batedores estão brincando com tal consistência que esteve ausente por muitos anos.

Se falamos de sua bowling, que tem crescido muito em força. Seus chutes são agressivos, precisa e focada. Seus chutes rápidos têm uma grande variedade em termos de ritmo, salto, swing e balanço inverso. Acrescente a isso o surgimento de Graeme Swann, o off-spinner e seu ataque parece completa. Para um país não conhecido por suas spinners, é uma questão de orgulho que ele tem o número um botão rotativo no mundo no momento.

Acrescente a isso a sua fielding afiada torna um lado formidável. Com um lado bem equilibrada, consistente e forte, com uma liderança inspiradora, a Inglaterra tem certeza de permanecer no topo da tabela por um tempo. Outras equipes certamente precisa colocar em lotes de esforços para arrebatar a coroa da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário