quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Baixo nível de vitamina D sintomas


Desde a infância, fomos aconselhados a ter uma dieta rica de vitamina como as vitaminas são essenciais para a realização de várias funções no organismo. Na falta de ter uma dieta rica vitamina pode levar a deficiência de que mais leva a doenças e desconforto. Aqui vamos ver mais sobre a vitamina D, a sua deficiência e sintomas. Informações sobre sintomas baixos de vitamina D vão ajudá-lo a identificar a condição mais cedo, que continuará a ajudar na obtenção da condição tratada. Antes de conhecer os sintomas, vamos dar uma olhada nas causas da deficiência de vitamina D.

Causas do baixo nível de vitamina D

O corpo humano necessita de muito pouca vitamina D que pode ser obtido diretamente do sol. A exposição à luz solar directa durante algum tempo, todos os dias ajuda na síntese da vitamina D no corpo. Portanto, não fazê-lo pode resultar em deficiência de vitamina D. Pessoas que vivem em países frios principalmente sofrem de deficiência de vitamina D devido à mesma razão. Por outro lado, ter uma dieta completamente carente de vitamina D de alimentos, que sofrem de doenças como a doença de Crohn e colite, obesidade, doenças dos rins, etc, podem também levar a níveis baixos de vitamina D. Vamos agora dar uma olhada na falta de sintomas de vitamina D.

Baixo nível de vitamina D sintomas

Sintomas de deficiência de vitamina D variam de menor para os graves. Deve também ser notado que a longo prazo baixos níveis de vitamina D pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares e também os riscos de cancro. A seguir estão os menores sintomas baixos de vitamina D em mulheres e homens:

* Os Humor

* Os distúrbios do sono

* Fadiga

* Baixo consumo de energia

* A dor muscular

* Diarréia

* O enfraquecimento dos ossos

* A perda de peso

* Aumento do risco de fraturas

* Perda de apetite

Deficiência grave de vitamina D leva ao raquitismo nas crianças e osteomalácia em adultos. Ambas estas condições são causadas devido ao amolecimento dos ossos. No entanto, existem vários sintomas que identificam níveis baixos de vitamina D que podem ajudar no diagnóstico desta condição. A seguir estão os sintomas muito baixos de vitamina D que se deve olhar para fora.

* Imunidade muito baixa

Depressão

* Os ossos moles e frágeis

* Muscular severa e dor óssea

* Osteoporose

Como mencionado acima e de acordo com fatos e sintomas de baixo nível de vitamina D, deficiência dessa vitamina tem sido associada a várias condições de saúde graves, como doenças cardiovasculares, comprometimento cognitivo, asma, câncer, artrite, diabetes, hipertensão, esclerose múltipla (MS), etc . Portanto, a fim de evitar estas condições, é essencial para manter uma vigilância sobre os sintomas de baixo custo de vitamina D e obter a condição diagnosticada e tratada imediatamente.

Existem vários suplementos de vitamina D disponíveis no mercado que ajudam no tratamento da deficiência de vitamina D. Se você observar quaisquer sintomas de deficiência de vitamina D, você deve consultar o médico e só depois ir para os suplementos. Os suplementos ajudam no tratamento rápido da deficiência da vitamina. Em segundo lugar, o médico irá também prescrever uma dieta rica em vitamina D, a fim de tratar a condição e também evitar que ocorra novamente no futuro. Ovos, peixe, leite, cogumelos, etc conter maiores quantidades de vitamina D e, consequentemente, estes alimentos devem ser incluídos na dieta regular. Ao mesmo tempo, é também recomendado a ficar expostos à luz do sol durante 10-15 minutos a cada dia. Seguindo estes métodos podem ajudar no tratamento e prevenção de deficiência de vitamina D.

Estas foram as graves e leves baixas de vitamina D sintomas observados em adultos e crianças. Como a doença pode ser tratada de forma eficaz, é aconselhável consultar o médico ao observar esses sintomas. Ele também irá ajudar na prevenção de outras doenças graves. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário