sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Benefícios da banana


Se você gosta de comer bananas, você vai ficar feliz em saber que os benefícios da banana sua saúde de inúmeras maneiras. Estes frutos amarelos pele são ricos em nutrientes essenciais como vitaminas, minerais e fibras dietéticas e ajudá-lo a ficar longe de doenças de saúde diversos. Antes de conhecer mais sobre os benefícios da banana, vamos dar uma olhada em alguns fatos da nutrição sobre a banana.

Valor Nutricional Banana

Bananas são ricos em vitaminas e minerais, que incluem o magnésio, potássio, cálcio, niacina, tiamina, etc As calorias de bananeira não sejam demasiado elevados e não muito baixa, ea maior parte das calorias presentes na banana são fornecidos pelas os hidratos de carbono presentes na banana . Agora, vamos dar uma olhada nas informações nutricionais importantes banana.

Banana Nutricional - 1 banana médias empresas

Vitaminas

A vitamina C

10,3 mg

A vitamina K

0,6 mcg

Riboflavina

0,1 mg

Niacina

0,8 mg

A vitamina B6

0,4 mg

Folato

23,6 mcg

A vitamina A

# 75,5 UI

Ácido Pantotênico

0,4 mg

Minerais

Cálcio

5,9 mg

Ferro

0,3 mg

Magnésio

31,9 mg

Zinco

0,2 mg

Sódio

1,2 mg

Fósforo

26,0 mg

Potássio

422 mg

Selênio

1,2 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

0,4 g

Gordura monoinsaturada

0,0 g

Poliinsaturadas

0,1 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Proteína

1,3 g

Carboidrato

27,0 g

Nota: # = Unidade Internacional

Banana Benefícios para a saúde

Dada a seguir é uma lista de vários benefícios para a saúde bananas.

Trata constipação

Bananas são ricas em fibras e pectina e estes dois nutrientes ajudam no movimento intestinal. O teor de pectina de banana ajuda a absorver a água no alimento digerido e, assim, facilita a prisão de ventre. Além disso, a banana é também útil para pacientes que sofrem de diarréia, uma vez que ajudam a restaurar os eletrólitos perdidos. Assim, as bananas são melhores remédios naturais para tratar a constipação e outros problemas intestinais.

Dá Energia

Bananas estão entre alguns dos alimentos de alta energia que mantê-lo fresco e caber todo o dia. Estes são embalado com cargas de nutrientes essenciais e, portanto, são excelente fonte de energia natural. Comer uma banana pode mantê-lo energizado por mais tempo quando comparado com energia instantânea obtida pela ingestão de uma bebida energética.

Mantém Coração Saudável

Bananas são muito ricos em potássio e pobres em sódio, esta proporção perfeita de potássio e de sódio torna-os de coração alimentos saudáveis. De potássio é um mineral útil que ajuda a equilibrar o nível de electrólito, bem como ajuda na regulação da pressão arterial. Assim, comer bananas pacientes benefícios que têm problema de pressão arterial elevada.

Treats Anemia

A anemia é deficiência de células vermelhas do sangue, que ajudam a transportar oxigénio no sangue a várias células e tecidos do corpo. Deficiência de ferro provoca uma diminuição da produção de hemoglobina e de outros nutrientes importantes necessários para a produção de glóbulos vermelhos. Assim, a banana ser rica em ferro são alguns dos melhores alimentos para tratar a anemia.

Alguns benefícios mais bananas

* Comer bananas benefícios de seu cérebro, aumentando a sua capacidade de raciocínio e inteligência.

Bananas * são melhor remédio natural para ressaca cura. Basta preparar uma mistura de iogurte, banana e mel e tê-lo para acalmar o estômago depois de uma ressaca.

* Bananas ajudam a neutralizar o nível ácido no estômago e, portanto, são melhores remédios caseiros para tratar úlceras e azia. Eles revestimento do intestino com um revestimento protector e actuam como antiácido natural.

* Os Pesquisas provaram que comer bananas benefícios de uma pessoa parar de fumar. Potássio, magnésio, vitamina B6 e B12, presente na banana são substâncias úteis que ajudam na recuperação dos sintomas de abstinência da nicotina.

* Os Bananas são ricas em vitaminas do complexo B, que ajudam a melhorar o funcionamento do sistema nervoso.

* Comer bananas reduz o risco de derrame em 40%.

* Comer flores cozido de banana ajuda a aliviar as cólicas menstruais e também controla o sangramento excessivo.

* Esfregar as cascas de banana sobre a pele, ajuda a reduzir a coceira e inchaço causado devido a picadas de mosquito.

* O triptofano é um aminoácido presente na banana e ajuda a tratar problemas psicológicos, como estresse e depressão.

* A quantidade elevada de electrólitos presentes na banana ajuda na prevenção de desidratação.

É claro da discussão acima que ter uma banana um dia certamente mantém o médico longe. Então, agora quando você está ciente dos benefícios da banana, tem este fruto delicioso café da manhã ou lanche, e permanecer saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário