sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas romântica fazer


O que é o romance? Como Disraeli muito justamente diz, "Romance foi elegantemente definida como a prole de ficção e de amor." Você não concorda? Muitos relacionamentos continuar sem romance, portanto, a frustração e diferenças. Experimente estes passos românticos e reacender a luz do amor em seu relacionamento.

* Mid-noite andar: Ir para uma caminhada juntos, à meia-noite. Não basta andar. Andar de mãos dadas e falar uns com os outros. Fale sobre qualquer coisa que vem em sua mente e ouça o que seu parceiro tem a dizer bem. Isto irá atualizar o relacionamento.

* Carta de Amor: Escreva a sua amada uma carta de amor. Mesmo se você não sabe como escrever uma carta de amor romântico, escreva tudo o que puder, direto do coração. Não copie de qualquer lugar, seus verdadeiros sentimentos são mais perfeito do que qualquer poema épico ou no mundo.

* Cozinhe-lo: Este é um tratamento antigo para a influência de rotina na sua vida amorosa. Cozinhe os alimentos em conjunto. Como você vai comê-lo, não importa, contanto que você vai cozinhar juntos e desfrutar da experiência. Leve o tempo possível e gosta de cozinhar juntos.

* Re-viver dias de idade: Este é, especialmente, para aqueles que estão juntos há muito tempo. Vá para fora em um "primeiro" tudo de novo. Vá para um lugar completamente novo e vestir tudo para ele. Tenho a certeza que não será tão nervoso quanto você estava em sua primeira data. Mas, a experiência do namoro deve ser divertido.

* Não fazer nada: Passe um dia juntos fazendo, absolutamente, nada. Em conjunto, percorrer suas tarefas diárias, juntos. Fazer tudo, juntos. Você também pode passar o dia sentado e não fazer nada o dia todo. Pode ser divertido, realmente!

* O tempo de Duche: Duche juntos. Contra a crença popular, não é só para aquecer a vida sexual, mas também para rejuvenescer o romance. Esfregue cada costas e outros shampoo cada cabelo outros. A gentileza eo amor será mais aparente do que nunca, desta forma.

* Namoro: Isso pode ser feito quando vocês dois estão em uma festa. Namoro uns com os outros, vorazmente. Ser os maiores flerta no local. Cante para o outro, use pegar linhas que o trabalho um do outro e cada um comprar outras bebidas. A mulher pode dar a cara todos os sinais de flertar já feitos e usar pegar linhas para as meninas e indiscretamente o cara pode tentar ser o mais liso possível. Vai ser muito divertido!

* Charades: Comunique-se com o outro, sem palavras. Use somente a sua linguagem corporal e os olhos. Dessa forma, você terá que olhar para o outro o tempo todo. O que pode ser mais romântico do que ter os olhos de sua amada em você o tempo todo? Mais assim, eu acho que pode ser muito sexy!

* Os Rosas: Nada pode soletrar o romance a maneira rosas pode. Faça isso quando você não estiver em casa (de acordo com o seu parceiro) e eles são. Compre o seu parceiro de uma dúzia de haste longa (ou no entanto eles gostam) rosas vermelhas e deixá-lo na porta da frente. Em seguida, chamá-los e dizer-lhes para abrir a porta da frente. Esta será uma boa surpresa. Uma vez que vêem e pegar as rosas, vá e dê-lhes um abraço e um beijo longo.

* Para a sua volta: Você pode fazer isso quando seu parceiro está envolvido em algo que é mentalmente desgastante. Vá atrás deles e dar-lhes um abraço e um beijo no pescoço. Em seguida, basta sussurrar em seu ouvido: "Eu te amo, para sempre".

* Siga em frente: Este poderia ser simplesmente uma tradição diária que vocês dois poderiam seguir. Todos os dias, levá-la para a cama. Não basta deixá-la para a lua de mel. Faça isso todas as noites. Não só vai aumentar a sua resistência, que também irá garantir-lhe de seu amor, todas as noites.

O mais importante ea melhor coisa romântica fazer, é amar uns aos outros, verdadeiramente, loucamente, profundamente e para sempre! Aqui é onde eu assinar! Viva intensamente e amá-lo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário