sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar grão de bico


Uma das boas fontes de proteínas e vegan são o feijão-de-bico. Este tipo de feijão foi consumido por seres humanos desde os tempos antigos, em diferentes partes do mundo. Cada uma das províncias do mundo usam a sua própria versão de cozinhar feijão-de-bico. A receita mais famosa feita a partir de grão de bico (grão de bico) é o hummus, que se originou no Oriente Médio e se tornou popular em quase todas as partes do mundo. Por uma questão de fato, garbanzo é o nome em espanhol do feijão e é amplamente consumido no Oriente Médio, Norte da África, países do Mediterrâneo e na Índia. Nos últimos anos devido ao feijão as informações nutricionais de bico, ela também se tornou muito popular na América do Norte também.

Grão de bico estão disponíveis o ano todo, seja na forma seca ou forma enlatada. A forma seca de grão de bico pode ser armazenado durante muitos anos. Agora, vamos dar uma olhada em como cozinhar o feijão-de-bico. Cozinhar o feijão seco garbanzo envolve algum planejamento. Embeber os grãos durante a noite, antes de serem cozidos é a prática mais comum. As dicas mencionadas neste write-up irá ajudá-lo a cozinhar feijão-de-bico a partir do zero.

Como cozinhar feijão-de-bico de molho?

O método mais comum de cozinhar feijão-de-bico é, mergulhando-os durante a noite. Os grãos podem ser cozidos na panela de pressão, fogão lento ou em uma panela. A panela de pressão vai exigir menor quantidade de tempo. Limpe e embeber os grãos durante a noite. Assegure-se que os grãos são completamente embebido em água. Deve haver pelo menos 2 centímetros de água acima dos grãos. Ao mesmo tempo, garantir que haja espaço suficiente para os grãos para se expandir no pote. No dia seguinte, escorra a água. Para cozinhar o feijão, para 1 xícara de feijão você vai precisar de 3 xícaras de água. Traga quantidade suficiente de água para ferver. Adicione o feijão embebido na água fervente garantir a água cobre os grãos totalmente. Quando a água começar a ferver, reduza o fogo, tampe a panela e deixe cozinhar por uma hora e meia. Depois, os grãos são cozidos, escorra a água e deixe-os arrefecer antes de armazená-los na geladeira.

Como cozinhar grão de bico, sem embebição?

Feijão-de-bico, normalmente tem que ser cozido, mergulhando-os durante a noite ou pelo menos por um par de horas. No entanto, nem sempre tem tempo para embeber-los e depois cozinhá-los. Nesses casos, você pode usar o método de cozinhar feijão-de-bico a partir do zero, sem embebição. Existem dois métodos, que podem ser utilizados para cozinhar garbanzo sem embeber. Você vai usar o fogão lento ou panela de barro para cozinhar o feijão ou cozinhá-los em uma panela no fogão. É importante notar, que o feijão-de-bico vai demorar mais tempo para cozinhar, quando eles não estão encharcados.

Ingredientes

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* Xícara de cebola picada

* 1 colher de sopa de pasta de alho

* 2 xícaras de grão de bico

* 8 copos de água

Método

* Coloque uma panela grande em fogo médio.

* Adicione 1 colher de sopa de óleo vegetal para a panela.

* Quando o óleo estiver quente acrescente a cebola com o óleo e mexa.

* Depois de alguns minutos adicione o alho colar para a cebola e deixe cozinhar, até que as cebolas estejam douradas.

* Agora adicione água até a cebola e trazê-lo para uma fervura.

* Quando a água começar a ferver, adicione o feijão com a água e deixá-lo vir a uma fervura novamente.

* Deixe o feijão ferver em fogo alto por 5 minutos.

* Após 5 minutos, deixe o feijão cozinhar em lume brando com a panela tampada.

* Continue a verificar a panela de vez em quando, para garantir que o vaso não ficar sem água.

* Se há pouca água nele, ferva uma xícara de água e adicionar a água fervida para o feijão.

* Até os grãos estejam macios continuar a cozinhá-los. Vai demorar algumas horas para cozinhar o feijão.

Agora que você sabe cozinhar feijão-de-bico, você pode fazer garbanzo salada de feijão com os feijões cozidos. Você pode usar o líquido usado para cozinhar, como um caldo para outras receitas também. O feijão-de-bico também pode ser assado, para fazer de noz e salada crocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário