sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de manchas brancas na pele


Quando você começar a bronzear a pele regularmente, depois de alguns dias, você pode notei pequenos pontos brancos em várias partes do seu corpo, como rosto, ombros, costas, pernas, etc Isso pode acontecer se você estiver de bronzeamento ao ar livre sob o sol direto bem como no interior, uma cama de bronzeamento. Sem dúvida, a aparência irregular torná-lo frustrado e auto-consciente e quer eliminá-los o mais rápido possível. Antes de discutir como se livrar de manchas brancas na pele, deixe-nos saber mais sobre as causas descoloração da pele.

Causas de manchas brancas na pele

Os raios ultravioleta do sol é responsável por causar o escurecimento da pele. A mesma luz está a ser utilizado na cama de bronzeamento também. Algumas pessoas ficam com manchas brancas quando o processo de pigmentação da pele é perturbado em determinadas áreas. Isso pode acontecer devido a fatores genéticos ou alguma lesão da pele. Nesta condição, as células da pele não ficam curtidas em exposição ao sol, mas a pele da área adjacente ficar escuro. Como resultado, as manchas brancas da pele torna-se proeminente. Caso contrário, essas manchas não são visíveis quando a exposição ao sol é baixo.

Como você se deitar na cama de bronzeamento artificial, uma série de pontos de pressão são criados quando o organismo entra em contato com a cama eo peso de corpo inteiro é distribuído sobre esses pontos. O fluxo de sangue nestas áreas ficar restringido devido à pressão extra sobre eles. Como resultado, os raios ultravioletas não são absorvidos adequadamente naquelas partes. Assim, as manchas brancas a partir de curtimento são desenvolvidos na superfície da pele. Existem alguns medicamentos que, quando tomado podem bloquear o efeito da radiação ultravioleta em determinados pontos e prevenir o escurecimento da pele. Se você estiver sob qualquer medicação, enquanto se bronzeia, é provável que você vai ter manchas brancas no corpo. Crescimento do fungo da pele pode ser responsável pela descoloração da pele. Tinea versicolor é uma forma de infecção fúngica que comumente afetam os curtidores. Calor e suor frequentemente promover o crescimento de fungo.

Como se livrar de manchas brancas na pele do sol

Manchas brancas na pele do sol não é uma questão muito séria e você pode experimentar algumas medidas corretivas em casa para se livrar deles. Primeiro de tudo, você tem que parar de bronzeamento completamente. Uma vez que as manchas brancas têm desenvolvido, vai demorar meses para voltar a pele mesmo. Assim, mais de curtimento da pele vai atrasar o processo de eliminar as manchas ainda mais.

Aplicação de óleo de vitamina E para os pontos irá fornecer nutrição adequada para a pele e ajudar a reduzir o aparecimento das manchas. Idealmente, deve ser aplicado duas vezes por dia, uma pela manhã e uma vez antes de se retirar para o dia. Os hidroxiácidos é um ácido natural que promovem o crescimento de novas células. É um componente chave de várias loções, soros, etc Quando aplicado topicamente, é substituir as células velhas da pele por novas. Assim que facilita mais rápida eliminação das manchas brancas.

Proteja a sua pele a partir de qualquer exposição adicional ao sol, aplicando quantidade generosa de filtro solar duas vezes em um dia durante o ano. O valor SPF do filtro solar deve ser de pelo menos 15. Evite sair ao sol durante o dia. Se for inevitável, então cubra sua pele com roupas de mangas compridas, calças, sapatos e chapéus, para que as manchas brancas não entram em contato direto com a luz do sol.

Se você notar que o tamanho ou o número de manchas brancas na pele estão aumentando a cada dia, então você deve consultar um dermatologista para o tratamento de manchas brancas na pele. Eles vão determinar a causa em primeiro lugar e então o tratamento para manchas brancas na pele. Quando é causada por um fungo, em seguida, cremes antifúngicos são prescritos para aplicação tópica. Para o tratamento de fungos na pele e manchas brancas, um regime bom do cuidado da pele com a limpeza, esfoliação e hidratação também é muito importante. Se for causada devido aos efeitos secundários de alguns medicamentos, em seguida, o medicamento precisa de ser alterada. Se o resultado manchas brancas a partir de outras doenças subjacentes, tais como vitiligo e leucoderma, em seguida, os medicamentos adequados são prescritos para retardar o processo de branqueamento da pele. Às vezes, as questões relacionadas com a pigmentação da pele são corrigidos com o tratamento resurfacing a laser ajuda.

Espero que você tenha uma idéia clara sobre como se livrar de manchas brancas na pele. As chances de essas manchas são maiores quando você usa uma cama de bronzeamento. Isto é porque se encontram em uma posição sobre ele por um longo período de tempo. Prevenção de manchas na pele brancas após bronzeamento pode ser evitado se você mudar a sua posição na cama de bronzeamento artificial a cada poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário