quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Descrição do trabalho de um designer de jogos de vídeo


Os videogames têm sido uma raiva, desde a sua introdução na cultura popular. Todo mundo sempre gosta de jogar jogos de vídeo. Nós simplesmente amo ficar perdido no mundo virtual de um jogo com todos os seus meandros. Você é uma aberração de jogo e siga o jogo absolutamente, não apenas para a diversão, mas também para a estética, o enredo e os conhecimentos de programação? Em suma, você é um apreciador de jogos de vídeo? Você é um artista gráfico que adora criar personagens? É a criação de jogos, um de seus últimos tempos de programação? Se a resposta a qualquer dessas perguntas for sim, então o vídeo game design é a carreira para você!

O mercado de jogos está crescendo com possibilidades e oportunidades! Com dispositivos de jogos, como Xbox, Playstation 3 e Nintendo Wii lançado, a demanda por jogos e designers de jogos tem aumentado exponencialmente. Jogos de vídeo é agora uma indústria multi-bilionária na necessidade de mentes criativas que podem entregar dentro de prazos apertados. Criação de mundos virtuais e ambientes simulados é uma arte e um trabalho muito interessante. Ele ainda tem aplicações além do mundo dos jogos.

Treinando para ser um designer de jogos de vídeo

Hoje, há uma série de institutos de todo o país, que oferecem cursos especializados para suprir todos os aspectos do design do jogo. O aspecto central do jogo, além do design gráfico e arte-final, é a programação. Assim, muitos institutos de oferecer cursos básicos em programação, criado especialmente para prepará-lo para a concepção de ambientes de jogo. Este é um campo muito profundo de fato e cursos de especialização oferecidos variam de aplicações de inteligência artificial em jogos, matemática, jogos, programação de efeitos especiais e muitos mais. Programadores de jogos deverão ter um grau de primeira classe em ciências da computação.

Design gráfico e animação é também uma parte muito importante e agradável do programa do curso. Outro aspecto é a criação de trilhas sonoras para jogos. A principal coisa é aprender a integrar a lógica de programação e ambientes gráficos. Cursos de especialização em áreas específicas do design gráfico como renderização ambiente e animação também estão disponíveis.

No jogo, você irá criar realidade virtual e, portanto, você precisa entender a dinâmica no mundo real muito bem. Especialmente durante a criação de efeitos especiais de ação, você precisa entender a física do mundo real. Somente, então você pode recriá-lo no mundo virtual!

Outro aspecto importante dos jogos de vídeo é a parte de hardware do mesmo. Especialmente, projetando os consoles e hardware em geral para um jogo. Engenheiros eletrônicos podem fazer cursos especiais de catering para esta necessidade especial.

Em última análise, o que faz um bom jogo é uma história muito boa! Portanto, escrever enredos criativos que pode ligar as pessoas aos jogos, é uma profissão interessante e existem cursos que atendem a apenas isso. Então, se você não é tão bom em desenho ou programação, mas tem um dom para as palavras e escrever scripts grandes, há uma oportunidade para você!

Existem muitos institutos de formação que oferecem cursos de três anos licenciatura em jogo e programação de simulação como Devry, faculdade Westwood ea ITT Technical Institute. Muitas empresas privadas, como a Sega ea Disney, também oferecem cursos nessa área. Vamos agora ver o que o trabalho de um designer de jogos de vídeo acarreta.

Descrição do trabalho de um designer de jogos de vídeo

Tudo o que você são treinados em, programação ou design gráfico, para trabalhar no trabalho como programador, você deve ter uma idéia do quadro geral. Como programador, você tem que ser bom em resolver problemas de lógica jogos e design. Você precisa ter um bom jogo, o senso visceral de que ficaria bem em um jogo. Para isso, é absolutamente essencial que você ama o conceito de jogo. Quando você está apaixonado por alguma coisa, ele não é mais um trabalho, apenas idéias fluir uncorked! Ainda assim, pode ser um 'trabalho', às vezes, no sentido de que existem prazos a serem cumpridas e isso pode ser agitada às vezes.

Como um designer de jogos, você é responsável com todos os aspectos do processo de desenvolvimento de jogos. Seu trabalho principal é a criação do modelo de jogo ou "Documento de Concepção", que inclui informações sobre o enredo do jogo, arte, material gráfico, programação, design de som e todas as outras características. Game designers experientes e que lideram projetos inteiros com uma equipe de artistas visuais, programadores, designers gráficos, artistas de animação, compositores de música, os roteiristas e muitos outros profissionais, trabalhando para eles.

Através do projeto de design, eles precisam descrever o que se espera de cada membro dessa equipe, como parte do projeto global. Gerenciamento de projetos Ergo, planejando e assegurando que cada parte do processo permanece na programação, é uma parte integrante do trabalho de um designer de jogo. Após a versão beta do jogo está pronto, um designer deve supervisionar a fase de testes e implementar um exercício de depuração para remover qualquer tipo de falhas que possam ter sido deixados.

A maioria dos designers de jogos que chegam ao topo, trabalhar seu caminho até começando como programadores de jogos, artistas gráficos, escritores de script ou multiplicar pessoas qualificadas que podem lidar com mais de um aspecto do processo de desenvolvimento do jogo, ao mesmo tempo. Pesquisas revelam a faixa salarial anual de designers de jogos de vídeo em cerca de $ 40.000 a $ 50.000 no nível de entrada. Com mais experiência, é claro, o surgimento de pacotes pay, indo além dos US $ 150.000 por ano. Esses profissionais começa a trabalhar em um ambiente altamente criativo com software padrão horários de trabalho da indústria. Há uma abundância de liberdade criativa, para idealizar, conceber e construir enredos complexos e intrincados bonita e configurações virtuais. Eles normalmente trabalham durante 40 horas por semana, mas as horas de trabalho pode se estender quando se aproxima de horários de lançamento do jogo.

Jogo design é totalmente um esforço de equipe, como para torná-lo um sucesso, o jogo deve ser excelente em todos os aspectos. Os artistas gráficos podem dar rédea livre total à sua imaginação. Além da indústria de jogos, projetar ambientes simulados tem aplicações reais na defesa e indústria espacial. Pilotos de jato e pilotos espaciais exigem formação para a qual você pode criar um ambiente de tailor-made virtual. As vantagens de um ambiente como esse são de que, eles podem aprender a lidar com situações reais da vida sem o perigo de cair fora. É completamente um trabalho desafiador. Então, vá para esta oportunidade, ter algum divertimento sério e tornar-se indispensável no mundo dos jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário