terça-feira, 16 de outubro de 2012

Efeitos secundários gerais Anestesia


O facto de anestesia geral afecta todo o corpo significa que a possibilidade de efeitos secundários gerais anestesia são significativamente mais elevados em comparação com os efeitos colaterais da anestesia local ou anestesia regional. Os riscos mais comuns associados com este processo pode variar de alguns efeitos colaterais simples de anestesia geral, tais como dores de cabeça ou dor de garganta, a complicações muito mais graves, como danos nos nervos e falência de órgãos, que podem eventualmente resultar em morte. A boa notícia é que a maioria destes efeitos secundários após anestesia geral são menores e, portanto, pode ser gerenciado facilmente.

O que é anestesia geral?

A anestesia geral é o estado de inconsciência induzida sobre um indivíduo com a ajuda de certos medicamentos anestésicos, durante a execução de uma série de procedimentos médicos e cirúrgicos. A administração destes medicamentos durante a cirurgia garante que a pessoa perde a sensação do corpo inteiro, e, portanto, passa por esses procedimentos médicos que envolvem dor intensa sem nenhum problema. O procedimento geral envolvido aqui em bastante sofisticado, e envolve uma série de atividades, desde avaliações preanaesthetic para alívio da dor pós-operatória.

Efeitos secundários gerais Anestesia

A gama de efeitos colaterais associados com anestesia geral raramente ocorrem em indivíduos saudáveis. A ocorrência destes efeitos secundários é determinada por vários fatores, incluindo a cirurgia é realizada, tipo de anestésico administrada, a tolerância indivíduos com o anestésico, a duração da cirurgia, medicamentos anestésicos etc parar a retransmissão de mensagens dos nervos para o cérebro, e, consequentemente, a perda de experiências individuais de sensação. Este obstáculo na transferência de mensagens dos nervos para o cérebro pode resultar em uma série de efeitos secundários sobre o corpo, incluindo dor de cabeça, dores de garganta, tonturas, etc,

O corpo inteiro, incluindo o cérebro do indivíduo, é afectada por drogas anestésicas administrados ao indivíduo. Como um resultado disso, o indivíduo pode experimentar uma dor de cabeça, variando de ligeira a moderada, após a cirurgia. Às vezes, essa dor de cabeça for acompanhada de tonturas e tremores. A pessoa está impedida de comer ou beber nada durante algumas horas antes da cirurgia. Isto por sua vez causar secura na boca e, eventualmente, resulta em dor de garganta. O indivíduo também é obrigado a se sentir doente e enjoada, como o processo de digestão nos trouxe a um impasse. O fato de que a transmissão de mensagens dos nervos para o cérebro é prejudicado também pode resultar em problemas de visão, como visão turva e visão dupla, por algum tempo após a cirurgia. O indivíduo pode também se queixam de dores musculares e cansaço, dependendo do que ele foi submetido a cirurgia ea duração da cirurgia. Em casos raros, o indivíduo pode também ser submetido a alucinação como um resultado das drogas anestésicas.

Não é algo como todos os indivíduos que são administrados anestésicos gerais devem experimentar estes efeitos secundários. Um indivíduo pode experimentar uma gama de efeitos colaterais da anestesia mencionados aqui, enquanto outros podem ter apenas um ou dois deles. As pessoas com subjacentes condições médicas graves são mais frequentemente propenso para os riscos de anestesia geral, enquanto que um indivíduo saudável é menos provável que a experiência quaisquer efeitos secundários tais ou complicações da mesma. Por vezes, um indivíduo pode ser submetido a muito mais graves perigos anestesia geral, tais como danos nos nervos, falência de órgãos, aspiração, ou sufocação, o que pode resultar na morte do indivíduo. A taxa de mortalidade para a anestesia geral é tão baixo como cerca de 3-5 mortes por milhão de casos. Na maior parte destes casos, as mortes são causadas devido a algumas complicações relacionadas com uma condição médica preexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário