terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fondue Receitas de Carne


Um fondue é um prato único e fácil de preparar, que também pode ser utilizado como um acompanhamento com as refeições. O termo, fondue, é realmente derivado de uma palavra francesa, fondre (para derreter). Fondues de carne estavam presentes desde a Idade Média. Carne de carne de cavalo e de galinha foram utilizados como ingredientes principais. Desde os tempos antigos até a data, as receitas de fondue de carne foram desenvolvidas em várias maneiras de criar alguns pratos estalar os lábios! Fondue carne é também conhecido como Fondue Bourguignonne. Tais pratos são também acompanhadas com uma variedade de molhos. Use-os fáceis de preparar receitas de fondue de carne e agitar algumas delícias em casa.

Receita Carne Fondue # 1

Ingredientes

(Vegetal ou óleo de amendoim) de óleo

Filé mignon

Preparação

Em primeiro lugar, cortar a gordura e cortar a carne em pedaços polegadas. Em seguida, o mesmo blot com a ajuda de uma toalha de papel e colocá-lo no frigorífico. Enquanto isso, aqueça um pouco de óleo na panela. Uma vez aquecido, colocá-lo na panela de fondue e garantir que é cheio pelo menos até metade do nível da altura.

Então, com a ajuda de um garfo, coloque pedaços de carne em óleo quente. Cozinhe a carne por pelo menos um minuto se quer bem feito. Uma vez feito, remover o mesmo com o garfo e colocá-lo na placa. Sirva este fondue com molhos como por sua escolha.

Receita Carne Fondue # 2

Ingredientes

O óleo vegetal (15 ml)

Água (8 copos)

Cubos de caldo de carne

Dente de alho - picado (1)

Cebola - picada (1)

Tomate - picadinho (1)

Sal (1/2 colher de chá)

Bay folha (1)

Vinho tinto (1 copo)

Moeu recentemente a pimenta (1/2 colher de chá)

Talo de salsão - picadinho (1)

Carne em fatias finas - imersão (150 g)

Preparação

Leve uma panela grande e aqueça um pouco de óleo isso. Em seguida, adicione a cebola eo alho na mesma até que se transforma macio. Siga isso adicionando a água e deixe a água vir a uma fervura. Agora, adicione os cubos de caldo de carne bovina para esta preparação. Enquanto isso, abaixe o fogo. Agora, adicione os legumes junto com os temperos e junte o vinho. Em seguida, cozinhe o mesmo em fogo baixo por aproximadamente 3 horas. Manter um controlo a intervalos regulares e manter a adição de água, conforme necessário. Uma vez feito, filtrar o caldo e coloque na geladeira. Antes de servir o mesmo, remover a gordura que tenha endurecido sobre a área de superfície e aquecer o caldo. Despeje o mesmo em uma panela de fondue e ajustar o calor em conformidade. Em seguida, enrole um pedaço de carne no garfo de fondue e cozinhe por alguns minutos até que ele se transforma concurso. Repita o procedimento para apreciar o sabor deste caldo de fondue de carne.

Receita Carne Fondue # 3

Ingredientes

Molho de soja (3/4 xícara)

Dentes de alho picados - (2)

Worcestershire sauce (1/4 xícara)

Filé mignon - 1 cubos de polegada (2 1/2 libras)

Lombo de porco - 1 cubos de polegada (2 1/2 libras)

Para o molho de raiz forte:

Creme de leite (1 xícara)

Vinagre (1 colher de chá)

Sal (1/2 colher de chá)

Pimenta (1/4 colher de chá)

Rábano preparado (3 colheres de sopa)

Cebola picada (1 colher de sopa)

Para o molho barbecue:

Açúcar mascavo (2 colheres de sopa)

Óleo vegetal (8 copos)

Molho de tomate (Uma onça 8 pode)

O molho de carne (1/3 xícara)

Preparação

Primeiro, pegue um saco plástico grande porte que pode ser fechada novamente e coloque a carne, o molho de soja, o alho eo molho inglês neste saco. Selá-lo e colocá-lo na geladeira por 4 horas. Você também pode manter transformá-lo em intervalos regulares.

Pegue uma tigela de tamanho pequeno e junte todos os ingredientes rábano. Cobrir o mesmo e colocá-lo no frigorífico. Em seguida, você pode combinar molho de tomate, açúcar mascavo e molho de bife no prato ainda outra pequena. Cubra e coloque esta tigela na geladeira.

Enquanto isso, escorra e deite fora a marinada e seque a carne seca com algumas toalhas de papel. O calor de cerca de 2-3 xícaras de óleo em uma panela de fondue único. Com a ajuda de garfos de fondue, cozinhar a carne no óleo como por sua exigência. Sirva o mesmo com os molhos barbecue e rábano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário