quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História Bolo Floresta Negra


A Alemanha é um país de inovação que nos deu a imprensa, carros, aspirina e tecnologia MP3, mas talvez a invenção mais importante é o bolo floresta negra incrível! Um bolo com camadas de chocolate, chantilly e cerejas em cada camada, em seguida, coberto com creme chantilly mais e raspas de chocolate .... parece delicioso, não é? Todos nós já comeu um bolo floresta negra em festas de aniversário, casamentos, etc, e adorei. Mas você já se perguntou onde o bolo floresta negra se originou? Ok, então isso é bastante óbvio, na região da Floresta Negra, na Alemanha, mas quem foi que primeiro fez o bolo floresta negra e quando? Bem, vamos descobrir tudo sobre a história Floresta Negra bolo.

História de Bolo Floresta Negra

Enquanto todos nós amamos a Ben e Jerry Garcia aroma de cereja feito de sorvete de cereja, cerejas e gotas de chocolate, muito antes do que foi inventado, padeiros alemães haviam inventado uma sobremesa alemã conhecida como Schwarzwlder Kirschtorte, mais comumente conhecido como o bolo Floresta Negra . O Schwarzwlder nome alemão ou floresta negra, é um local turístico popular na Alemanha, com florestas densas e belas terras altas. Região da Floresta Negra é conhecida pela sua abundante (como antes era um costume para recém casados ​​para plantar uma árvore de cereja) e belas cerejeiras, que se dizia ser uma inspiração para o bolo floresta negra.

No entanto, um facto muito interessante de história negra floresta bolo é que não estava na forma de um bolo, mas em vez disso, como sobremesa. A história do bolo floresta negra tem muitas versões, mas talvez a versão mais popular é que confeiteiro Josef Keller inventou o bolo floresta negra, ou como ele a chamava, a cereja Floresta Negra em 1915, em seu caf Agner em Bad Godesberg. No entanto, é um fato conhecido que a receita de bolo floresta negra não aparece na impressão até 1930.

O bolo floresta negra típica contém várias camadas de bolo de chocolate, com grande quantidade de chantilly e cerejas em cada camada, mais decorados com adicionais natas batidas raspas de chocolate e cerejas. Além disso, em bolos tradicionais florestais negras, Kirschwasser ou Kirsch, que é um brandy de fruta límpida e incolor, que é feita a partir de destilação dupla de Morellos (feita de ginjas) é adicionado. No entanto, hoje mesmo outros tipos de bebidas como rum são usadas em vez de kirsch, ou um monte de vezes, bolo floresta negra é feita sem álcool.

Além de haver diferentes versões da história do bolo floresta negra, há também algumas diferenças na receita de bolo. Por exemplo, nas primeiras versões impressas de bolo floresta negra, ginjas foram utilizados entre as camadas de bolo de chocolate, e as camadas do bolo seria embebido em Kirsch. Nesta versão, apenas a camada superior foi decorado com chantilly e chocolates raspadas. Enquanto as versões não-tradicionais de bolo floresta negra tendem a omitir o kirsch, para que o bolo é a luz um pouco mais, como o licor adicionado tende a fazer o bolo bastante pesado. Mas todos nós sabemos que chantilly, cerejas e bolo de chocolate não exatamente fazer um lanche dieta! Outra diferença notável nas versões pode ser visto com respeito ao número de camadas e tipos de cerejas utilizados. Alguns afirmam que o bolo floresta negra tradicional tem apenas duas camadas de um bolo floresta negra fácil, enquanto outros afirmam que você tem que assar duas camadas e, em seguida, corte cada camada de modo que você tem três camadas com recheio de cereja. Da mesma forma, alguns afirmam que é melhor usar recheio de torta de cereja e outros afirmam que as cerejas maraschino são melhores.

Bem, qualquer que seja a receita original para o bolo floresta negra é, depois de ler sobre a história negra floresta bolo, tenho certeza que você já é desejo por ele! Então vá em frente e simplesmente se entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário