sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lavagem profunda Gum


Gengivas também chamados de "gengiva" em termos médicos são tecidos fibrosos que formam a base dos dentes de apoio. Sempre que as gomas são atacados por bactérias, uma pessoa que sofre de uma infecção de goma. Infecção gengival pode ser causada devido a uma série de fatores, como deficiência nutricional, o consumo de álcool e bebidas doces, tabaco de mascar, fumar cigarros e não escovar os dentes corretamente. As pessoas que consomem pílulas anticoncepcionais orais, suplementos de massa corporal e que tomam medicamentos pesados ​​para o tratamento de doenças como o câncer são as vítimas mais comuns de sangramento nas gengivas. Atendimento odontológico pode curar a infecção da gengiva.

Quando uma pessoa sofre de problemas relacionados à gengiva, ele / ela deve consultar imediatamente um dentista em relação ao tratamento da doença da gengiva. Doenças da gengiva pode ser curada através de uma limpeza profunda goma dental.

O que é Lavagem Gum Deep?

Uma limpeza profunda goma é um procedimento periodontal utilizado para a cura de doenças de goma de vários. O dentista ou periodontista remove a placa bacteriana através de métodos de limpeza profundas que envolvem a raspagem e alisamento radicular.

Em Scaling, o dentista remove a placa e tártaro que se ligado às superfícies dos dentes. Este procedimento remove a placa de áreas onde até mesmo a escova de dentes não consegue alcançar. O procedimento envolve a utilização de vibrações ultra-sónicas para remover a sujidade da superfície do dente inteiro.

Planejamento Root lustra fora manchas duras sobre os dentes, onde os germes se acumulam. Mão usando scalers e curetas, as bactérias e placas são eliminados para longe da superfície das gengivas. Um procedimento de limpeza dentária regular profunda envolve procedimentos de refinação diferentes que removem o tártaro, placa bacteriana e manchas a partir da superfície exposta de dentes e gengivas. A anestesia local é fornecido para os pacientes. Após o tratamento, os tecidos gengivais tornar-se apertado, rosa e saudável, sem sangramento ou dor. Também referem-se a cirurgia de enxerto gengival.

Gum é a limpeza profunda é necessária?

Profundas gengivas limpeza liberta de todas as substâncias indesejáveis ​​que podem causar problemas odontológicos.

* Limpeza profunda goma dental ajuda a prevenir câncer oral. De acordo com relatórios médicos, cerca de 24 pessoas morrem todos os dias das câncer bucal nos Estados Unidos sozinho. Quando você está atravessando o processo de limpeza profunda da gengiva, o seu dentista também verifica que para o câncer oral, que é curável se diagnosticada precocemente. Leia também sobre os sintomas de infecção da gengiva.

* Placa bacteriana e tártaro acumulam em seus dentes e gengivas através do consumo de vários produtos alimentares, bebidas e cigarros. Quando a placa se acumula, provoca irritação da gengiva. Faz os seus dentes para separar um pouco afastado de suas gengivas.

* Se a placa não é diagnosticada em estágios iniciais ele endurece e torna-se tártaro. Tártaro provoca irritação significativa para os tecidos gengivais e não pode ser tratada através normal de escovagem dos dentes.

* Quando estes espaços entre os dentes, aumenta as bactérias em grande número resolver as lacunas entre os dentes, criando uma série de problemas dentários.

* Adultos com idade acima de 35 devem ir para a goma de limpeza profunda pelo menos duas vezes por ano. Siga o meu conselho, escovar os dentes duas vezes por dia e ir ver o seu dentista pelo menos uma vez em três meses.

Custo de Limpeza Profunda Gum

O motivo principal de um procedimento de limpeza é profunda goma para prevenir doenças periodontais, que é a causa principal da perda de dentes em muitas pessoas.

* A taxa para a limpeza dos dentes básico e os custos dos exames odontológicos em torno de R $ 50 a US $ 135.

* Mais detalhado processo de limpeza dental goma que inclui raspagem e alisamento radicular custos em torno de R $ 100 a $ 400, dependendo da gravidade do problema. Se o procedimento é para toda a boca, então você pode ter um projeto de lei de US $ 400 a US $ 1.600.

* A maioria dessas despesas são cobertas por seguros dentários.

Limpeza profunda goma é um procedimento seguro e seguro para erradicar doenças da gengiva e fornecê-lo com gengivas saudáveis ​​e dentes. Tome cuidado apropriado de dentes e gengivas e visitar um dentista uma vez a cada 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário