sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Loção para Pele Seca


Duras condições meteorológicas, sabonetes, poluição cruel, uso indiscriminado de produtos de beleza e estilo de vida saudável são algumas das razões para a pele seca. A pele seca é esquisito, coceira e uma ferida visual. As loções são uma parte importante de manter a pele saudável, hidratada e hidratada. Com um excesso de propagandas que afirmam fazer seu olhar da pele radiante e sem falhas durante a noite, é fácil ficar preso. Escolhendo uma loção para a pele seca é muito bonito um método de tentativa e erro. O único conselho que posso dar é usar uma loção que é FPS 15 ou maior. Isto, pelo menos de todos prevenir a queima impiedosa de sua pele. A melhor loção para a pele seca é a que é feita em casa, já que são 100% natural e com preços razoáveis. Então vamos ver o que é preciso para fazer um pouco de loção boa para a pele seca em casa.

Loção Corporal para Pele Seca

Almond e Cacau

Ingredientes

* A vitamina E cápsula, 1

* Óleo de rosa, 1 a 2 gotas

* Aloe Vera Gel, ⅓ copos

* Os copos de água de rosas, ⅔

* Cera ralado, oz

* Lanolina, 1 colher de chá

* A manteiga de cacau, ⅓ xícara

* Óleo de amêndoa, copo

Método

Derreter a manteiga de cacau, óleo de amêndoa cera de abelha, lanolina e sobre o calor lento. Manter agitação eles, de modo que eles misturar bem. Retire do fogo e deixe a mistura esfriar. Adicione a água de rosas, aloe vera gel e óleo de rosas para ela. Misture-os bem. Agora cortar a cápsula de óleo de vitamina E e chicotear a mistura. Deixe descansar por um tempo. Depois que esfriar, coloque-o num frasco e armazená-lo em um lugar fresco e seco.

Mirra e Azeite

Ingredientes

* A água destilada, copo

* A vitamina E cápsulas, 2

* Óleo de mirra, 2 - 4 gotas

* Geranium óleo, 6 - 8 gotas

* A lecitina, 1 colher de sopa

* Azeite, copo

Método

Aqueça a mirra, gerânio e azeite de oliva em fogo lento. Adicione os outros ingredientes (exceto água) e misture bem. Retire a mistura do fogo e deixe esfriar. Agora adicione a água destilada e chicotear a mistura. Se o perfume é muito forte, adicione a água um pouco mais. Esta loção não só repõe a umidade, mas também salva a pele do envelhecimento prematuro.

Amêndoa e óleo de lavanda

Ingredientes

* Óleo de amêndoa, 1 xícara

* O óleo vegetal, copo

* A água destilada

* Os pétalas de lavanda, copo

* Extrato de semente de uva, 12 gotas (aproximadamente)

* Qualquer do seu óleo essencial favorito, 10 gotas (aproximadamente)

Método

Aqueça as pétalas e os óleos em fogo lento. Deixe a mistura descansar durante a noite. Mais tarde, estique as folhas e acrescente os ingredientes restantes. Misture bem a solução e despeje-os em um frasco e armazená-lo em um lugar fresco e seco.

Se você não quiser fazer loções em casa, você pode tentar as opções prontas também. Eucerin, Cetaphil, REVALÉSKIN, CoffeeBerry Creme Dia, Pamplemousse Yonka e Hydramax Chanel são algumas das opções disponíveis no mercado. Neutrogena pele seca também é bom para hidratar a pele. Para melhores resultados, sempre aplicar a loção imediatamente depois de um banho.

Loção para o trabalho a pele seca se você aderir a um regime estrito cuidado da pele. O esteio de recuperar a sua pele é beber muita água. Água, de facto, é o melhor loção para a pele seca. Adicione algumas gotas de óleo (óleos essenciais, como óleo de jojoba ou uma base de portador como óleo de coco) para sua banheira. Este será inteiramente o revestimento do seu corpo com a umidade. Sua pele é o reflexo da sua auto hábitos de higiene e seu estilo de vida. Corrigi-los, para aproveitar o brilho da sua pele bonita. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário