quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Melhores Receitas Scone


Scones são deliciosos petiscos britânicos que têm pessoas que encantou especialmente na hora do chá. Muitos países têm sua própria versão dos scones. Este lanche britânica encontrou seu caminho para o paladar dos alimentos de muitas cozinhas. Scones também gosto incrivelmente delicioso quando servido com uma porção generosa de chantilly. Se você simplesmente não pode obter suficiente deste prato tentador, em seguida, ler sobre as melhores receitas scones dados abaixo.

Melhor Receita Scone # 1

Ingredientes

Açúcar (1/3 xícara)

Sal (1/2 colher de chá)

Passas (1/2 xícara)

Creme de leite (1/2 xícara)

Egg (1 grande)

De farinha de trigo (2 xícaras)

Fermento em pó (1 colher de chá)

Bicarbonato de sódio (1/4 colher de chá)

De manteiga sem sal - congelados (8 colheres de sopa)

Preparação

Primeiro, você precisa ajustar a cremalheira do forno para a posição inferior do meio. Em seguida, aqueça o forno a 400 graus. Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o fermento em pó, farinha, açúcar 1/3-cup e bicarbonato de sódio. Polvilhe uma certa quantidade de sal também. Enquanto isso, rale a manteiga na mistura de farinha e adicione as passas.

Misture o creme de leite com o ovo em uma tigela pequena. Misture bem até que fique lisa. Com a ajuda de um garfo, agitar a mistura de nata azeda na mistura da farinha. Em seguida, pressione esta massa juntos até formar uma bola.

Agora, colocar isso em uma superfície levemente enfarinhada. Pressione esta bola de massa em um círculo de 8 polegadas. Utilizar a parte restante do açúcar como uma aspersão sobre esta massa. Corte em 8 triângulos e coloque-o em uma assadeira. Mantenha uma distância de um centímetro entre cada triângulo. Asse até que esta preparação dourar por um período de 15 minutos. Uma vez que esfria, você pode servir imediatamente.

Melhor Receita Scone # 2

Ingredientes

Farinha de trigo integral (3/4 xícara)

Fermento em pó (1 colher de sopa)

Xarope de bordo (3 colheres de sopa)

Pêra (1)

Groselhas / passas (1/3 xícara)

Substituto de ovo líquido (3 colheres de sopa)

Peras - picadinhas (3/4 xícara)

O leite desnatado - (2 colheres de sopa)

De farinha de trigo - cru (1 xícara)

Preparação

Unte uma assadeira com antiaderente cozinhar spray e pré-aquecer o forno a 375 graus. Em seguida, combinar as farinhas, juntamente com o fermento. Misture esses ingredientes para misturar bem. Em seguida, misture a calda, juntamente com as passas, substituto do ovo e pêra. Adicionar um pouco de leite para ter a consistência certa para essa massa. Então, faça uma bola de fora desta massa e coloque-a sobre uma superfície levemente enfarinhada. Pat-o suavemente de modo que forma um círculo de 7 polegadas. Uma vez feito isso, colocar esta massa em uma assadeira. Corte-o em 12 pedaços triangulares em forma. Deixar um espaço de uma polegada entre eles. Pincele a superfície levemente com um pouco de leite desnatado. Asse isso por cerca de 20 minutos até que ele vira um tom de marrom dourado. Sirva quente!

Melhor Receita Scone # 3

Ingredientes

Açúcar (2 colheres de sopa)

Sal (1/2 colher de chá)

Manteiga (6 colheres de sopa)

Água (1 colher de sopa)

Leite (1/4 xícara)

Grape-nuts (1 xícara)

Passas (1/2 xícara)

Ligeiramente batidos (2 ovos)

Fermento em pó (2 1/2 colheres de chá)

Café em pó instantâneo (1 colher de sopa)

De farinha de trigo (1 3/4 xícaras)

Para a cobertura açucarada:

Água (1 colher de sopa)

Açúcar em pó (1/4 xícara)

Café em pó instantâneo (1/8 colher de chá)

Preparação

Primeiro, você precisa de graxa algumas folhas de cozimento e pré-aquecer o forno a 425 graus. Enquanto isso, misture a farinha com o fermento em pó. Adicionar um pouco de açúcar e polvilhe com sal. Com a ajuda de um misturador de pastelaria, cortadas em manteiga até a mistura se assemelham migalhas grosseiras. Em seguida, dissolvem-se o café instantâneo em água e misturam-se os ovos e leite. Agita-se esta na mistura da farinha e garantir que você misturá-lo bem. Agora, acrescente cereais e passas a esta mistura e enquanto isso, coloque a massa sobre uma superfície enfarinhada. Moldá-la em um retângulo de 12 x 4 polegadas. Coloque isso em assadeiras e asse por cerca de 10 minutos. Enquanto isso a preparar vidrado, dissolver colher de chá 1/8 do pó de café instantâneo em água e adicionar ao açúcar em pó. Misturar bem esta mistura. Utilize este esmalte de escovar ao longo dos scones quentes para o sabor adicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário