quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nariz entupido e dor de garganta


Nariz entupido e dor de garganta são os sintomas mais comuns observados durante os resfriados comuns, infecções da gripe e alergias. Apesar de não ser um problema gravemente prejudicial, nariz entupido e dor de garganta pode representar a ser uma condição bastante irritante. Isso faz com que você seja irritado durante todo o dia e lhe dá uma sensação horrível. Além disso, com a gripe suína ao virar da esquina, vai trabalhar com o nariz entupido e dor de garganta só leva as pessoas a olhar para ti como uma máquina contagiosa. No entanto, independentemente da causa, a esta condição discomforting necessita de ser tratada e necessita de ser tratado logo que possível.

Medicina Natural para o nariz entupido e dor de garganta

Natural remédios para dor de garganta

Dores de garganta é a inflamação da faringe, o que pode ser causada por invasões virais ou bacterianas. As infecções virais não podem ser tratados com antibióticos. No entanto, se uma bactéria chamada Streptococcus pyogenes já infectou a garganta, a condição é denominada como a faringite estreptocócica. Strep garganta é geralmente acompanhada de febre, cefaléia e mal estar geral. Nariz entupido com infecções na garganta precisa ser tratada com antibióticos, conforme prescrição do médico. Se a dor de garganta não autorizou, mesmo depois de três dias, então é aconselhável consultar o médico. Se o início da dor de garganta acaba de ocorrer, então você pode experimentar esses remédios naturais para tratar dor de garganta.

Gargarejo

Gargarejo tem sido um remédio para dor de garganta desde tempos imemoriais. Você pode preparar diferentes soluções gargarejo como por sua escolha. Há o gargarejo de água salgada, onde você usar a solução de água com sal para gargarejo. Você também pode preparar o chá de folhas de framboesa, por derramar uma xícara de água fervente sobre 2 colheres de sopa de folhas secas de framboesa. Dreno, íngreme e fria. Gargarejo e obter alívio!

Ginger Honey-

O remédio mais eficaz de acordo para mim é a mistura de gengibre com mel. Corte o gengibre em pedaços pequenos e atingir seu suco usando o juicer. Para o suco de gengibre, adicione um pouco de mel e tomar 2 colheres de sopa desta mistura todos os dias. No entanto, uma vez que o mel pode causar alergias, deve-se abster-se de dar lactentes e crianças de qualquer preparação de mel.

Beber vinagre de cidra

Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de sopa de mel para um copo de água morna. Misture os ingredientes e saborear lentamente, permitindo que a solução para curar sua dor de garganta.

Beber líquidos quentes

Pessoas que não gostam ou não são bons em gargarejo, pode beber líquidos quentes para aliviar a garganta. Beber caldo de galinha quente ou limonada quente é uma boa idéia. O calor da sopa vai agir como uma compressa quente em sua garganta doendo. Bebendo um pouco de chá verde quente também vai aliviar a garganta. É importante manter a beber um ou o outro líquido quente durante todo o dia.

Água Fenugreek

O feno-grego é conhecido por sua capacidade de aliviar dores de garganta. Basta adicionar uma colher de chá de sementes de feno-grego para uma panela de água regular e deixar ferver em fogo médio. Depois que a água se tornou amarelo e começa a ferver, desligue o fogo. Coe as sementes e gole de água do feno-grego, quando o calor é tolerável.

Natural remédios para nariz entupido

Nariz entupido é causada pela inflamação das vias nasais. O muco drenagem das cavidades nasais são incapazes de se mover em qualquer lugar e acabam por reunir-se nos seios, até que a inflamação diminui. Isto faz com que o corrimento nasal e desconforto associado com ele. Vamos dar uma olhada nas diferentes medidas de socorro naturais.

Vapor

Vapor simplesmente faz maravilhas quando você tem um nariz entupido. Um inalador de vapor fornece vapor para um de sistema, no entanto, se você não possuir um inalador de vapor comercial, em seguida, basta ferver uma panela de água e coloque-a em uma tigela grande. Coloque a tigela sobre a mesa, sentar na cadeira, cobrir a cabeça com uma toalha e inalar os vapores de cura. O vapor vai desentupir o nariz congestionado e permitem que você respire corretamente.

Manjericão

Basílio é um dos renomados remédios nariz entupido, devido à sua ação de geração de calor e propriedades curativas infecção respiratória. Misture quantidades iguais de gengibre em pó seco e folhas de manjericão e adicione-a ao leite e açúcar. Tenha este leite três vezes ao dia.

Óleo de eucalipto

Coloque algumas gotas de óleo de eucalipto em um guardanapo e inalar os vapores em uma base regular, durante todo o dia. As propriedades descongestionantes de eucalipto vai reduzir o inchaço nas narinas, dando alívio da condição nariz entupido. Você também pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto a uma panela de água fervendo e inalar o vapor.

Manter a posição com o botão direito na cama

Manter uma posição horizontal, como deitado, só agrava uma condição nariz entupido. Quando sofrem de nariz entupido e dor de garganta evitar deitado. Use almofadas para formar um encosto e sustentar-se em uma posição vertical. A postura erecta permite que o muco para drenar livremente a partir das passagens inflamadas e evitar o entupimento adicional.

Nasal Seringa

Seringas comerciais nasais pode ser usado para reduzir a congestão e congestão. Aperte a seringa de borracha e mergulhe-o em solução de água salgada quente. Depois de desenhar a água morna e sal dentro da seringa, coloque a seringa no nariz e solte a água nas narinas. O muco recolhidas limpa e se o congestionamento foi causado por qualquer pólen ou irritante, ele é lavado com a água salgada.

Se o nariz entupido e dor de garganta condição não diminuiu nos próximos três dias e parece pior, tais como dificuldade para engolir alimentos e água, dificuldade em respirar pela boca e uma febre, então você precisa consultar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário