quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Penteados muito curtos para as Mulheres


O principal problema que vem junto com a manutenção de penteados longos, é a necessidade de cuidar bem dos cabelos e mantê-lo. Cortes de cabelo longos e penteados não são um problema para as mulheres e meninas mais jovens, como eles podem manter o seu cabelo em uma base regular. Mas isto pode ser um problema para as mulheres mais velhas que acham muito difícil de manter seus cabelos. Em tal caso, penteados muito curtos para as mulheres são as melhores alternativas, como margens de curta duração não se necessário cuidado do cabelo excessiva, e são muito fáceis de manter. Hoje em dia, esses penteados muito curtos para as mulheres também estão sendo usadas por meninas e mulheres jovens como uma tendência da moda. A maioria das mulheres que trabalham preferem manter o cabelo muito curto, de modo a evitar o desperdício de tempo na sua manutenção. Vamos discutir mais sobre alguns penteados muito curtos para as mulheres com cabelo crespo, cabelo liso e sedoso, cabelo curto, e Africano-Americano de cabelo.

Dicas para usar Hairstyles curtos

Ao escolher um corte de cabelo curtos, lembre-se que será sempre atrair a atenção para as características faciais. Portanto, você precisa selecionar um corte de cabelo que irá corresponder bem ao formato do seu rosto. Se você não está realmente certo sobre qual penteado seria mais apropriado para seu tipo de rosto, você pode perguntar ao seu cabeleireiro. Se você tem um grande testa, é melhor escolher um corte de cabelo curto com franja. Você precisaria para manter a forma do seu penteado, muitas vezes, como o cabelo curto tende a crescer rapidamente do que o cabelo longo. Então, você tem que visitar o cabeleireiro com freqüência para manter a aparência desejada. Também tenha em mente a textura e tipo do seu cabelo durante a seleção penteados curtos.

Mais populares penteados muito curtos para as Mulheres

Um dos penteados mais procurados curtos para as meninas é o bob angulado que está inclinado em direção ao queixo, e é cortada na parte de trás. Este penteado foi dado a conhecer por Victoria Beckham. Se você não fizer isso em todos queremos manter se preocupar com estilo seu cabelo, um corte de cabelo badalado é o que você precisa. Este penteado é composto de cabelo extremamente curto, como um corte tripulação.

Leia mais em:

* Os Haircuts Recomendou para as Mulheres

* Os Haircuts Recomendou para Homens e Mulheres

Se você está pensando muito curtos cortes de menino para as mulheres, uma varredura lateral não é para ser desperdiçada. Um varrimento lado é um penteado que é partido em ambos os lados, com a maior porção do cabelo varrendo fora para o outro lado. Este penteado é mais adequado para mulheres com cabelos sedosos e multa.

Outro penteado bem curto é uma shag curto, o que é preferido por mulheres mais jovens e mais velhos. A razão para isto é que preferência um shag curto não requer um padrão fixo de cabelo. A shag curto consiste de cabelo que está definido em um padrão um pouco relaxado e desgrenhado, sem olhar ou ser pobre.

Um corte pixie também é considerado um dos penteados mais famosos curtos para as mulheres. Em geral, é adequado para mulheres que têm cabelos lisos e finos. Um corte de cabelo do duende é uma boa escolha para atrair a atenção para as bochechas e os olhos. Este penteado é adequado para ambientes formais como informais. Tem sido ostentado por celebridades famosas mulheres como Keira Knightley, Rihanna, Katie Holmes, etc

Leia mais em:

* Os cortes de cabelo muito curto: Feminino penteados curtos

* Os cabelo muito curto para senhoras

* Os Estilos de cabelo curto para as Mulheres

Estes são alguns dos penteados muito curtos para as mulheres. No entanto, você também tem a opção de tomar um desses penteados padrão e estilo-lo da maneira que você acha que ficaria bem dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário