quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Reflexo da mordaça em Bebês e Toddlers


Reflexo de vômito é acionado em bebês e crianças pequenas quando o palato mole na parte de trás de sua garganta é estimulada por partículas de leite ou comida. Como resultado, sua garganta fica completamente sufocado e eles empurram para fora a língua. Assim, a comida dentro da boca sai. Ambos os recém-nascidos, assim como os bebês mais velhos podem ter este problema. Gagging é realmente uma resposta natural do corpo para evitar asfixia. Pode não ser um problema grave, mas faz sua tarefa de alimentar o bebê um desafio.

O que provoca o reflexo de vômito em Bebês e Toddlers

A causa mais comum de engasgos está colocando muito de comida na boca. Bebês amamentados principalmente amordaçar quando sugar mais leite do que eles podem engolir ou o leite está fluindo mais rápido do que o seu movimento de sucção. Uma vez que aprender a ajustar o movimento de sucção com o fluxo de leite, eles vão parar de vomitar.

Como seu bebê está crescendo velho e você começar a oferecer os alimentos sólidos, eles podem mordaça nos primeiros dias, pois não estão habituados a esta nova textura do alimento. Às vezes, eles amordaçar simplesmente porque eles não gostam do sabor da comida que você está alimentando-los.

Toddlers obter esses problemas principalmente quando você forçá-los a comer mais contra a sua vontade. Eles irão manter a comida dentro da boca, pois não gostaria de comê-lo. Agora, se você colocar algum alimento mais em sua boca, mordaça. Crianças também amordaçar quando comem muito rápido. Acontece muitas vezes quando eles começam a comer sozinhos. Bebês e crianças pequenas induzir engasgos quando colocar alguns brinquedos ou dedos na boca.

Gagging ao alimentar pode não se preocupe, você muito, mas se isso acontece quando você não alimentá-los, então torna-se um motivo de preocupação para você. Recém-nascidos tendem a ter um reflexo de vômito, de repente, quando quantidade excessiva de muco ou saliva fica acumulada na parte de trás da garganta. Isso ocorre principalmente para os bebês que são menos de uma semana de idade. Este tipo de engasgos pode ser uma experiência assustadora para qualquer mãe, pois causa um grande desconforto para o bebê, mas eles não podem identificar a causa. Neste ponto do tempo, a melhor cura gag reflex é para ajudar o bebê cuspir a mucosa. Para isso, você pode colocá-los em seu ombro durante algum tempo para ajudá-los.

Reflexo de ânsia Recorrente pode ser um sinal de alguma condição médica subjacente. Doença do refluxo Gastroesophegeal (DRGE) ou refluxo ácido é uma causa comum por trás deste problema. Crianças ficar afectado por isso mais porque o seu esôfago não está totalmente desenvolvido. Quando a criança está sofrendo de frio ou alergias, em seguida, aumentar a produção de muco poderia ser responsável por um reflexo de vômito.

Como lidar com reflexo de vômito em Bebês e Toddlers

Você pode controlar as recorrências freqüentes de reflexos da mordaça em seu filho com a ajuda de algumas medidas simples. Eles são como se segue:

* Não importa qual a idade de seu bebê é, você deve se certificar de que a criança está relaxado, quando você está alimentando ele ou ela. Não tente alimentá-los com pressa, pois aumenta a chance de engasgos.

* Enquanto a mamadeira, verifique se o tamanho do buraco no mamilo é pequeno para que o excesso de leite não flui em sua boca.

* Enquanto alimentando-os com uma colher, coloque apenas a ponta em sua boca e evite colocar a colher inteira dentro da boca, mesmo que seja uma colher de pequeno porte.

* Não force o seu bebé, se ele ou ela não está pronta para comer. Em vez disso, tentar oferecer-lhes esses alimentos que eles gostam de comer. Superalimentação deve ser rigorosamente evitado.

* Alimentos sólidos deve ser dada somente depois que o bebê começa a sentar em uma posição vertical e não antes disso. Coloque uma pequena quantidade de alimentos sólidos em sua boca para verificar se eles estão prontos para isso. Se eles jogá-lo fora da boca com a língua que significa que eles ainda não estão prontos para isso. Experimente depois de algumas semanas.

* Quando a criança começa a comer sozinho, cortar a comida em tamanhos pequenos para evitar engasgos. Não dê a eles de pequeno porte alimentos como uvas, azeitonas, nozes, etc pipoca para o momento.

Você pode não ser capaz de evitar reflexo gag em bebês pequenos completamente, mas você pode reduzir a freqüência de engasgos, treinando o seu bebê com o cuidado adequado. Quando os bebês ou crianças amordaçar com tanta freqüência que eles não podem comer nada e começaram a perder peso, você deve levá-los ao médico para identificar a causa exata por trás do problema e começá-lo tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário