segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salga de porco


Salga é um método fácil e barato usado para fazer carne tenra e suculenta mais. Carne, especialmente aves e carne de porco, tem uma tendência a ficar seco durante o cozimento eo produto final pode sentir como demais. Salga é uma das soluções simples para este problema. Este artigo aborda os vários aspectos da salga de carne suína.

Mais sobre Brining

O que é salga? É nada mais do que o procedimento de tratamento de carne com uma solução de sal por um determinado período de tempo. De carne, que é submetido a este procedimento, é encontrado para ser muito mais do que suculentas e macia do que os regulares. Durante salga, a carne é mantida imersa numa solução de sal especialmente preparado por um período específico. O sal e de água na solução de salmoura entra nas células da carne, aumentando assim o sabor da carne. Mesmo as proteínas da carne obter desnaturado, devido à acção de sal e estas proteínas desnaturadas aderir às moléculas de água. Isto também aumenta o teor de água da carne e evitando assim que a secagem se da carne, durante o cozimento. Assim, salga envolve a preparação apropriada da solução de salmoura e tratamento da carne com esta solução. Vamos dar uma olhada nas várias etapas envolvidas na salga de carne suína.

Preparar solução de salmoura

Como mencionado acima, é preparado por salmoura misturando sal e de água de acordo com as exigências. No entanto, existem vários outros aditivos que podem ser usados ​​juntamente com o sal, de modo a aumentar o sabor da carne. O ingrediente mais importante da solução de salmoura é o sal, o qual tem de ser misturado com água na proporção direita. Mesmo açúcar é normalmente adicionado a esta solução, de forma a equilibrar o efeito de sal. Assim, uma receita básica para uma solução de salmoura envolve sal, açúcar e água. Um dos factores importantes sobre carne de porco salga é que o uso do sal deve estar na proporção correcta. A fim de preparar uma solução de salmoura básico, você tem que adicionar uma xícara de sal de mesa (sem iodo) por galão de água fria. Se você tem três litros de água, misture três xícaras de sal. Se você quiser usar o sal kosher (grânulos grandes), use cerca de 1 copos de um litro de água. Além do sal, acrescente a xícara de açúcar mascavo ou açúcar granulado, por galão de água fria. Dissolva o açúcar eo sal em uma xícara de água fervente e misture esta solução com a água fria. Você pode adicionar uma colher de sopa de pimenta, pequena quantidade de ervas e especiarias, etc, para esta solução. Outros aditivos podem incluir o vinho, cerveja, vinagre de maçã, xarope de bordo, mel, chá, suco de laranja, etc Agora que você tem uma idéia básica sobre a preparação da solução para salga de porco, vamos prosseguir com o processo real de salga.

Como Pork Brine

Assim, salga envolve o tratamento da carne com a solução de salmoura. Isto é feito por imersão da carne na solução durante um período de tempo específico. Enquanto, salga por um curto período pode não produzir qualquer resultado, salga por muito tempo pode estragar o seu prato. Portanto, você deve manter o limite adequado salga tempo. Quanto tempo a salmoura uma carne de porco? Esta é uma das perguntas comuns no que diz respeito a salga. O tempo de salga é decidido com base em vários fatores, como, o tipo de carne, espessura, tipo de corte, tamanho de grão, etc Se você estiver interessado em salga frango, peru ou outras carnes, então, você deve ter uma base ideia sobre o tempo de salga, que podem diferir com o tipo de carne.

Uma vez que a solução de salmoura é feita, derramar-lo dentro de um recipiente que pode acomodar a solução, bem como a quantidade de carne, que pretende salmoura. Certifique-se que o recipiente se encaixa em sua geladeira. Arrefeça a salmoura no frigorífico, antes da adição da carne. A solução de salga, juntamente com a carne, devem ser mantidos a uma temperatura abaixo de 40 F. Assim, a refrigeração, enquanto salga de porco é uma necessidade. Você também pode utilizar um refrigerador para esta finalidade, mas certifique-se de manter os lotes de sacos de gelo em torno do saco de salga com a solução e carne. Em caso de costeletas de porco salga, você deve salmoura a carne por pelo menos 12 horas. Algumas pessoas costeletas de porco de salmoura por um dia também, mas, se você é um novato, então comece a partir da faixa inferior. Para salga costelas de porco, o prazo varia de uma hora para oito horas. Se você estiver usando o lombo de porco inteiro, então o prazo mínimo para a salga é de seis horas ea máxima é de 12 horas. Em caso de lombo de porco inteiro, é em torno de dois a quatro dias. Você também pode ler mais sobre como a salmoura um peru.

Uma vez que salga estiver pronto, retire e lave a carne, antes do uso. A solução de salmoura pode ser descartado. No entanto, certifique-se de não adicionar sal, enquanto prepara as receitas de carne de porco, em que a carne brined está sendo usado. Você também deve verificar o cozimento da carne de porco, entre eles, como cozinheiros de porco brined mais rápido do que os regulares. Utilizar um termómetro de carne para esta finalidade. O dito acima é uma visão básica sobre salga de carne suína. Se você tiver mais dúvidas, você pode procurar o conselho de um chef ou qualquer especialista em culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário