segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trabalhos diferentes em Psicologia


Psicologia como uma carreira sempre foi intrigante para muitos estudantes que estão no limiar de escolher seus cursos como eles vão para a faculdade. No entanto, para ser franco, não é uma carreira para todos. Há certas qualidades que você precisa possuir para perseguir os muitos postos de trabalho no campo da psicologia. Por um lado, você precisa ser extremamente paciente, para ser capaz de tolerar os tipos de comportamentos variados que você vai encontrar, você precisa ter excelentes habilidades de comunicação, e possuem a arte da diplomacia, você precisa ter empatia mas não para o ponto onde você se envolveu em problemas de seus pacientes. Além disso, possuindo grandes habilidades de escuta, ea capacidade de manter o seu trabalho confidencial são essenciais. Embora algumas das competências acima mencionadas são inerentes, outros podem ser desenvolvidos ao longo do tempo. Uma vez que você está armado com todas essas qualidades, e possuir pelo menos um diploma de bacharel em psicologia, dê uma olhada nestes trabalhos diferentes em psicologia que você pode prosseguir.

Lista de Empregos em Psicologia

Aqui está uma extensa lista de diferentes carreiras e empregos no campo da psicologia.

Psicologia Clínica

A psicologia clínica é uma carreira que é escolhido pela maioria dos licenciados em psicologia. É um campo onde você vai ser obrigado a trabalhar em um hospital ou uma clínica, onde você está para ajudar pacientes a lidar com questões emocionais e transtornos. Capacitar as pessoas para se adaptarem às mudanças diferentes na vida, como a perda de um membro da família, envelhecimento, etc, também vem sob a alçada da psicologia clínica. Eles podem administrar testes para os pacientes, realizar sessões de terapia em grupo (ou família). Os psicólogos clínicos não estão autorizados a prescrever medicamentos para pacientes, para que eles possam ter para trabalhar com especialistas em diferentes campos para poder tratar os pacientes. Para aqueles que desejam seguir uma carreira em psicologia clínica, você deve saber que existem diversos campos em que podem agora se especializam. Estes incluem:

* Neuropsicologia: Este campo envolve o estudo do cérebro humano, e como ele é afetado por golpes e ferimentos.

* Psicologia da Saúde: Saúde psicólogos aconselham as pessoas e ajudá-los a levar uma vida saudável. Alguns psicólogos saúde também podem trabalhar para ajudar pessoas a parar de tabagismo, alcoolismo e abuso de drogas.

* Geropsychology: Trata de campo com as questões emocionais e mentais associadas ao envelhecimento, e aconselhar as pessoas que têm dificuldade em lidar com o processo.

Psicologia Clínica é a área mais proeminente da prática dentro do campo, e talvez faz para o mais alto pagando empregos em psicologia.

Psicologia da Criança

A infância é o período mais impressionável na vida de um ser humano, onde as crianças aprendem comportamentos diferentes e são influenciados por muitas mudanças que acompanham a sua idade. Como tal, psicólogos infantis realizar um estudo detalhado sobre estas mudanças, e trabalhar com as crianças a lidar com eles. Por exemplo, uma criança que tenha visto o divórcio de seus pais / pode ser profundamente afetado por todo o processo e as mudanças que trouxe cerca. Ajudar uma criança a superar esses sentimentos é o trabalho de um psicólogo infantil. Aqueles que seguirem carreiras em psicologia infantil também lidar com adolescentes que podem desenvolver depressão, transtornos alimentares, e outras questões desse tipo. Não só isso, as crianças com dificuldades de aprendizagem e problemas comportamentais também são tratados por psicólogos infantis. Eles podem trabalhar em hospitais ou em escolas.

Escola de Psicologia

Como os nomes sugerem, psicólogos escolares funcionam no ambiente educacional e lidar com crianças de todos os tipos para lidar com a escolaridade. As crianças que têm problemas comportamentais, tais como a incapacidade de obedecer a regras, as crianças com um traço violento como provocadores, ou crianças mais velhas, que podem se envolver com o abuso de fumo ou drogas, por também envolver os pais e orientá-los para lidar com essas crianças. Psicólogos escolares trabalham em colaboração com os educadores e administradores para introduzir novas técnicas de aprendizagem em sala de aula, e ajudar a lidar com alunos superdotados, ou aqueles que de aprendizagem e outras deficiências. Psicólogos escolares podem perseguir uma licenciatura em psicologia educacional para torná-la uma carreira.

Psicologia Industrial

Entre os diferentes trabalhos de psicologia, psicologia industrial é outro grande popular escolhido por formados em psicologia. Também conhecida como psicólogos organizacionais, estes profissionais trabalham na instalação de escritório e funcionários de ajuda e na gestão lidar uns com os outros, juntamente com o estresse que está associado com tarefas importantes. Como tal, não só a produtividade dos aumentos da empresa, mas a qualidade de vida das pessoas que trabalham na organização também melhora com a sua ajuda. Eles também realizam pesquisas que irão ajudar na vinda acima com novas técnicas de publicidade e eficaz através do estudo da psicologia do consumidor. Com um trabalho que se sobrepõe com recursos humanos, eles podem entrevistar funcionários potenciais e desenvolver seus programas de treinamento. Psicólogos organizacionais geralmente trabalham como consultores de diferentes organizações, e não são funcionários permanentes de qualquer organização.

Psicologia Criminal

Aqueles que procuram empregos públicos em psicologia pode seguir uma carreira de psicologia criminal. Psicologia criminal envolve o estudo do estado mental de um criminoso, onde a razão para cometer o crime, o estado mental, enquanto o crime foi cometido, e depois do crime, são todos tentaram ser compreendido. Eles traçar um perfil psicológico do agressor, que é então usada como uma ajuda nas investigações diferentes sobre o crime. Criminal sobreposições de psicologia com a psicologia forense, quando este também lida com o sistema de justiça criminal, onde as descobertas psicológicas estão adaptadas a uma linguagem jurídica e auxílio na realização de justiça. Psicólogos criminais também pode trabalhar com delinqüentes juvenis, e com pessoas que tenham sido vítimas de crimes graves.

Aconselhamento

O aconselhamento é uma das melhores entrada de nível de emprego em psicologia, eo número de campos que podem cobrir é enorme. De aconselhamento de carreira para aconselhamento simplesmente ser capaz de ajudar as pessoas felizes, levar uma vida sem stress, o trabalho de um conselheiro é muito variada. Os conselheiros podem trabalhar em escolas, faculdades, organizações de grande porte ou em centros de reabilitação. Aqueles que procuram emprego psicologia com um grau de bacharel só pode exercer o aconselhamento como uma carreira.

Psicologia do Desenvolvimento

Psicologia do desenvolvimento aborda os diversos aspectos associados ao desenvolvimento de um direito humano desde a concepção até a velhice. Estas mudanças não incluem apenas aqueles que são físicos, mas também o desenvolvimento (mental) cognitivo, alterações na interação social ao longo dos anos, e desenvolvimento emocional. Eles também realizar pesquisas sobre as deficiências que podem ser desenvolvidas no tempo de vida de um ser humano. Aqueles que perseguem a psicologia do desenvolvimento pode querer se especializar em uma determinada fase da vida, como a infância. Os psicólogos do desenvolvimento pode trabalhar em uma universidade onde fazem pesquisa, elas podem interagir com os profissionais médicos para discutir certos problemas, ou pode seguir uma carreira docente. Eles também podem trabalhar com os idosos ou crianças em orfanatos, e realizar testes para fins de sua pesquisa.

Psicologia do esporte

Um psicólogo do esporte trabalha com atletas e desportistas, e ajuda-los a lidar com o stress de desempenho, através da implementação de relaxamento e técnicas de acalmar. Isso ajuda os atletas aumentar e melhorar a qualidade do seu desempenho. Lidar com questões psicológicas que podem ser criados com a pressão associado a ser uma pessoa de esportes, como viver de acordo com as expectativas dos fãs, etc, tudo sob a tutela de um psicólogo esportivo. Psicólogos do esporte podem ser nomeados por clubes desportivos, equipes ou pessoas físicas desportivas. Eles também podem trabalhar com organizações nacionais e internacionais associações desportivas de nível para ajudar as pessoas envolvidas no esporte lidar com a pressão de ser famosa e atenda às expectativas de um milhão de fãs no mundo inteiro. Psicologia do esporte é talvez um dos maiores pagadores empregos em psicologia.

Para saber mais sobre os salários associados a esses diferentes trabalhos de psicologia, dê uma olhada neste artigo sobre psicologia carreiras e salários. Esta lista de carreiras em psicologia deve ajudá-lo a decidir que um dos referidos campos que você gostaria de se especializar dentro O campo da psicologia está sempre expandindo, e as opções de especialização não estão limitados a estes campos. Como os níveis de estresse das pessoas e os problemas aumentam, a exigência de profissionais que podem lidar com eles irá aumentar simultaneamente. Para ser um profissional bem pago qualificado, é essencial que, após seu bacharelado, você atinge um grau de mestre para perseguir qualquer campo dentro deste assunto. Mantenha uma faixa de mudanças no campo, e você será capaz de tomar uma decisão bem informada. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário