quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tubos de alimentação: Tipos de tubos de alimentação


Um trauma ou um resultado de doenças crônicas no sistema imunológico ficar enfraquecida. Faz seguindo uma dieta nutricional necessário. O consumo de proteínas e carboidratos de alimentos enriquecidos em quantidade suficiente ajuda o paciente a fortalecer o sistema imunológico para combater a infecção. Quando as necessidades nutricionais de uma pessoa não pode atendidas por uma dieta regular, um médico sugere tubos de alimentação. Tipos de tubos de alimentação, que estão disponíveis, são comparadas para seleccionar um com base na avaliação gastrointestinal da pessoa e da capacidade do corpo.

Um consultor de nutrição e um médico decide se uma pessoa precisa de administração de longos tubos de alimentação a longo prazo ou temporário. Tipos de tubos de alimentação irá ser avaliada, em caso de pneumonia sufocação, desidratação e aspiração crónica.

Tipos de tubos de alimentação enteral

Existem vários tipos de tubos de alimentação como se segue.

Tubo NG: NG tubos ou tubos de alimentação nasogástrico são considerados nos casos em que a alimentação por via oral não é possível. Tubos de alimentação NG em idosos podem ser apresentadas para dentro do estômago, através do esófago em faringe ou através das narinas. O tubo pode variar entre 35 "a 45". O tubo é apertado com a fita. Tubos de poliuretano e de silicone são os tubos mais utilizados entre os tubos NG. Inserção de sonda nasogástrica pode ser feito apenas por uma enfermeira ou médicos.

J-Tube: J-tubo ou jejunostomia é inserido no jejuno, que é parte superior do intestino delgado. O tubo é inserido perto do núcleo do abdómen. A finalidade do tubo J-é para alimentar o intestino straightly.

PEG / G tubo: PEG tubo ou tubo gastronomia por cutânea endoscópico é administrado para dentro do estômago, na parede abdominal, através da pele. Tubos G são considerados em casos de alimentação a longo prazo e são implantados mais para a esquerda abaixo da caixa torácica. Malecot, cogumelo PEG, MIC e cateteres de silicone Foley são os tipos de tubos G. Sucos gástricos, devido à fuga é uma das complicações potenciais de tubo G. Isto faz com que a irritação da pele. Outros possíveis riscos é o de diarréia.

Bomba de alimentação: Em alimentação da bomba, os tubos de alimentação estão ligados com uma bomba para a alimentação da fórmula nutricional, a uma taxa específica. A pessoa pode ser alimentada continuamente durante todo o dia. A alimentação tem de ser parado cada 3-3 horas e meia para limpar os tubos com água, de modo que o entupimento não tem lugar.

Método gotejamento: No método de gotejamento por gravidade, a fórmula alimento é descarregado para dentro do saco de alimentação que permanece pendurado num poste. O tubo de alimentação é gravada com o corpo. O tubo de alimentação eo tubo com o saco são ligados entre si. Em desengatando o tubo de alimentação, a fórmula começa a fluir para dentro do corpo, devido à força da gravidade. Após a alimentação é completada, o tubo é lavada com água. Pode-se ajustar a taxa de fluxo de alimentação por meio de uma braçadeira. Você pode alimentar uma pessoa várias vezes por dia. Você deve mudar o saco todos os dias para prevenir o crescimento bacteriano.

Método de seringa: Neste método, uma seringa ligada a um tubo de alimentação proporciona a fórmula para o corpo, devido à gravidade. Esta é a maneira relativamente fácil de se alimentar. Luer da seringa para explodir o tubo de alimentação e seringa ponta do cateter para alimentar a fórmula é tudo que você precisa para a alimentação de seringa.

Em alguns casos, tubos de alimentação complicações, tais como náuseas e vómitos pode ocorrer se houver esvaziamento lento de pós estômago cada alimentação. Às vezes, a fórmula contém proteínas e carboidratos em excesso, o que também pode levar a náuseas. Outro motivo para a sensação de vômito pode ser infecção bacteriana.

Este era sobre a alimentação de tubos de tipos e prós e contras. Espero que este artigo lhe ajudou com informações sobre tubos de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário