sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Underbite em Crianças


Idealmente, quando os dentes estão em oclusão, ou seja, quando você fecha o seu superior e mandíbula, os dentes superiores estão presentes logo à frente dos dentes inferiores. No entanto, em alguns casos, você pode ver uma pessoa cujo inferior os dentes estão presentes na frente dos dentes superiores, quando ele fecha os maxilares. Isto é conhecido como underbite. Underbite em crianças está se tornando um achado comum nos dias de hoje e faz com que muitos pais ansiosos em relação à saúde bucal de seus filhos. No entanto, eles não precisam se preocupar porque às vezes, essa condição se resolve por conta própria. Mas quando você sente que é persistente, você precisa descobrir as causas, bem como as opções de tratamento disponíveis para você para o tratamento de um underbite. Assim, abaixo estão as causas e as opções de como proceder para corrigir dentes tortos em crianças.

Underbite em Crianças: causas

A causa da underbite em crianças pode ser tanto dentário ou esquelético. Em underbite dental, a causa mais comum é uma mordida cruzada. Cruzada em crianças é uma condição em que um ou mais dos dentes inferiores estão presentes em frente dos dentes superiores quando as duas maxilas estão em oclusão. Nesta condição, os dentes do dente / são ligeiramente para a frente colocado. Assim, o problema parece ser tão, devido à colocação destes poucos dentes. Além disso, por vezes, pode haver um caso de underbite falso em crianças. Em tais casos, devido à erupção incompleta de alguns dentes, a pessoa pode parecer ter um underbite, mas não é realmente assim.

Outras causas de dentes tortos em crianças incluem os esqueléticos. Um underbite esquelético é um em que a mandíbula inferior, em si própria para a frente colocado quando comparado com a mandíbula superior. Isto pode ser devido a muitas razões, que pode ser hereditária ou pode mesmo ser devido ou a maxila uma retrusão e / ou uma mandíbula prognática. Se a condição é tal que é normal e não conduz a quaisquer problemas, então ele não necessita de qualquer tratamento activo como tal, como é o caso de Classe III.

Underbite em Crianças: Tratamento

Correção de dentes tortos em crianças vai ser exatamente o oposto das etapas utilizadas na correção da sobremordida. Se uma criança tem apenas um underbite dental, então isso pode ser corrigido com a ajuda de aparelhos ortodônticos. Neste tratamento, com a ajuda de suportes e fios, os dentes inferiores são feitas para ocluir por trás dos dentes superiores. Em caso de underbite não-esquelético em crianças, o tratamento ortodôntico é a melhor maneira de lidar com o caso.

Inicialmente, se a criança tem uma underbite esquelético, em seguida, felizmente, uma vez que a criança está ainda em seus anos de crescimento, em seguida, a mandíbula pode ser feita a crescer na sua posição correcta e desejado. Isto é feito com a ajuda de aparelhos como um arnês. Estes aparelhos de ajuda para trazer a mandíbula para a sua posição desejada através da aplicação do tipo certo de forças. No entanto, se a criança tenha atingido uma idade em que o osso parou de crescer, então a única maneira de alcançar correcção underbite é com a ajuda de uma intervenção cirúrgica.

Se uma pessoa tem um grave underbite esquelético, na medida em que ele tem uma mordida cruzada severa, então uma cirurgia underbite ou mordida cruzada terá de ser feito. Nesta cirurgia, se é a mandíbula que é ligeiramente prognática, em seguida, ele é levado e empurrado para trás e fixado nesta posição. No entanto, se a mandíbula é retruídos, em seguida, é tomado e empurrado ainda mais e levada à frente da mandíbula. Às vezes, quando o crescimento está completa, então em vez de mover a mandíbula inteira, apenas uma parte dele é cortado e empurrado para trás, que é uma cirurgia mandíbula conhecido como osteotomia sagital bilateral.

Isso foi tudo sobre underbite em crianças e como tratar essa condição. No entanto, você precisa entender que, mesmo se o seu filho está mostrando sintomas de uma underbite, ele não necessariamente precisa de tratamento para ele ainda. Isto é porque, como mencionado anteriormente, poderia ser um caso em que a criança pode simplesmente parecem ter uma underbite porque os dentes não totalmente irrompeu ainda. Então, você precisa visitar um ortodontista e obter a condição de seu filho diagnosticado para verificar se ele é realmente um caso de dentes tortos, e se for, então o tratamento adequado deve ser iniciado de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário