segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vitaminas em Maçãs


"Uma maçã por dia, mantém o médico longe". O que poderia ser um melhor início para este artigo sobre uma das frutas favoritas e deliciosamente saudável no mundo? Esta frase é tão verdadeira e real, como o som que é feito quando você mastigar uma maçã fresca. O fruto é carregado com lotes de benefícios para a saúde médicas e isto é devido à presença de diferentes vitaminas essenciais na mesma.

Não só vitaminas, maçã também é uma casa de força de minerais benéficos e elementos. Ele ajuda a manter os dentes mais limpo e mais forte goma e também funciona para baixar o colesterol. O fruto é antiviral na natureza. Ele desintoxica o organismo, reduz doenças de pele e ajuda no tratamento da constipação e doenças como dor de cabeça, obesidade, artrite, asma brônquica, inflamação da bexiga, gonorréia, anemia, tuberculose, neurite, insônia, catarro, pedras da vesícula biliar, worms, e halithosis piorréia. Em relação às várias vitaminas em maçãs, devido a que, desta surpreendente fruta tem suas propriedades medicinais, aqui é uma seção para sua referência.

Vitaminas encontrada em maçãs

A vitamina A

Sabe por que as pessoas que gostam de maçãs estão entre os que reduziram os riscos de desenvolver câncer? É devido à riqueza do fruto em vitamina A, um potente antioxidante. Ela ajuda a manter as células de câncer. A vitamina A melhora a visão, fortalece os ossos, reduz os níveis de colesterol no sangue e melhora a aparência da pele. Ele também ajuda a prevenir doenças cardíacas, infecções bacterianas, virais e parasitárias.

Vitamina B

As maçãs são abundantes em vitamina B; quase todas as suas formas de vitamina solúvel em água (B1, B2, B3, B5 e B9). A vitamina B6 auxilia as células vermelhas do sangue no transporte de oxigénio através do corpo humano, assim, a promoção da função cerebral saudável. Digestão, metabolismo e equilíbrio de fluidos também são reguladas por esta substância. A vitamina B6 fortalece o sistema imunológico e auxilia na quebra de gorduras, carboidratos e proteínas. Alterações de humor, desejo sexual pobre, depressão, dores de cabeça, músculos cólicas, etc, podem ser levados em conta pela quantidade adequada dessa vitamina na dieta. Como foi dito, as maçãs, para além de vitamina B6, vitamina B1 também conter, também conhecida como tiamina. Ela impede beribéri; mantém o apetite e crescimento. A vitamina B2 ou riboflavina impede lesões cutâneas e perda de peso e vitamina B3 orniacin é essencial para a função normal do sistema nervoso e do tract.Then gastrointestinal vem ácido pantoténico ou vitamina B5, que desempenha um papel importante na oxidação de gorduras e hidratos de carbono e alguns aminoácidos e vitamina B9 ou ácido fólico, que é essencial para o crescimento celular e da reprodução.

A vitamina C

Uma da maneira mais eficaz para estimular o sistema imunitário é através da ingestão de vitamina C, um antioxidante potente. As doenças cardiovasculares, câncer, derrame, problemas de saúde pré-natal, doença de olho e até mesmo rugas da pele pode ser evitado através da adição desta vitamina na dieta.

A vitamina E

Acima de todos os outros benefícios, a vitamina E é conhecida por sua qualidade para nutrir a pele. No entanto, outro antioxidante, esta vitamina protege as células da pele dos raios UV prejudiciais, a poluição e muitos outros fatores que criam os radicais livres, que danificam a pele. A vitamina E é um produto anti-envelhecimento natural e um regulador de vitamina A no corpo.

A vitamina K

Um dos benefícios mais importantes de vitamina K é para auxiliar o processo de cura quando o corpo está ferido. Ela diminui o sangramento e, portanto, inicia a coagulação do sangue. Devido a esta propriedade, essa vitamina é frequentemente administrada a pacientes antes da cirurgia, a fim de evitar a perda de sangue em excesso. Para além destas, vitamina K ajuda na prevenção ou tratamento da osteoporose, cancro, doenças do coração e à perda de densidade óssea.

Falando de vitaminas de maçã, eles também incluem a vitamina C, vitamina E, vitamina A, vitamina P (mantém a resistência da célula e as paredes capilares à permeação), vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B6. Então, este é o lugar onde gostaria de ter sua licença agora. Espero que a descrição de vitaminas em maçãs têm proporcionado adequado e as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário