segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comida francesa famosa


Os franceses são conhecidos por suas maneiras finas de jantar e comida requintada assim. Cada região da França tem a sua própria especialidade, que é provavelmente porque temos diferentes tipos de comida francesa famosa popular em todo o globo. Famílias são conhecidos por passar as suas receitas secretas para a próxima geração, que incluem alguns ingredientes requintados como realmente bem. Comida francesa é conhecida por sua riqueza de sabor. O jantar é um assunto muito grande para o francês. Durante a Idade Média, os franceses eram conhecidos por seus banquetes luxuosos. Este documento continha comida muito temperada. Posteriormente, durante o período de revolução francesa, houve uma mudança acentuada para longe da utilização de especiarias. Com a menção do famoso francês comida, queijo e vinho, obviamente surgir nas mentes de muitos. No entanto, hoje, há muitos pratos regionais que também se infiltrou na cultura de muitas cozinhas em todo o mundo. Vamos dar uma rápida olhada em alguns dos vários tipos de comida francesa famosa e receitas para fazer o mesmo em casa!

Lista de Alimentos francês famoso:

Baguette - Esta é uma variedade de pão com uma crosta crocante. Baguettes formar para ser uma das principais características do pequeno-almoço francês.

Blanquette de veau - Este é um prato de vitela francês famoso. Este contém carne de vitela, combinado com legumes aromáticos.

Mousse de Chocolate - O mousse de chocolate apesar de comumente disponíveis em todo o mundo é realmente um alimento francês famoso. Esta é uma sobremesa muito deliciosa feita a partir de ovo e creme.

Madeleine-A madeleine é um bolo tradicional da França. Estes são muito pequenos bolos em forma de concha que tem uma aparência.

clair - A clair é uma longa e fina massa em forma com um delicioso recheio de creme e um monte de gelo.

Choucroute garnie - O garnie de chocolate consiste em salsichas e carnes salgadas, muitas vezes combinados com batatas.

CRPE-Esta é uma panqueca que é feito de farinha de trigo.

Bouillabaisse Bouillabaisse-A é uma caldeirada de peixe tradicional, que é preparado com diferentes tipos de peixe cozido. Uma variedade de ervas e especiarias são utilizadas para dar sabor ao mesmo.

Gougre-Esta é uma massa que é feita junto com o queijo. No idioma Inglês, estes são conhecidos como folhados de queijo.

Cassoulet-Esta famosa comida de origem francesa na região sudoeste da França. Seus principais ingredientes são carne combinado com pele de porco e feijão branco.

Ratatouille-Este é um prato de legumes tradicional. O nome completo continua a ser ratatouille nioise e consiste em legumes cozidos. Ratatouille é geralmente serviu como um prato lateral, mas pode ser servido como um prato completo na sua própria tão bem. Este prato é geralmente preparado no verão, com a ajuda de vegetais frescos.

Quiche Lorraine-A quiche significa simplesmente um prato de cozido que consiste de uma combinação de ovos e leite em crosta de massa folhada. Este tipo de uma torta de ovo é preparada com outros ingredientes também.

Tarte flambe-Este prato é uma especialidade da região da Alsácia, na França. É feito de massa de pão fino que é coberta com cebola, bacon e uma certa quantidade de creme de leite fresco.

Receitas de comida francesa famosas:

Receita fácil Madeleine

Ingredientes:

Ovos (2)

Essência de baunilha (3/4 colher de chá)

De farinha de trigo (1/2 xícara)

Raspas de limão (1 colher de sopa)

Manteiga (1/4 xícara)

Açúcar granulado (1/3 xícara)

Sal (1/8 colher de chá)

Açúcar branco (1/3 xícara)

Preparação:

Para começar, você precisaria para pré-aquecer o forno a 375 graus F. Em seguida, você precisa de manteiga e farinha de cerca de 12 moldes de madeleines que são em torno de 3 polegadas. Uma vez feito isso, reserve. Em seguida, derreta a manteiga e deixe esfriar à temperatura ambiente.

Então, pegue uma pequena tigela e bater alguns ovos no presente. Adicione a baunilha e uma pitada de sal também. Mantenha bater esta mistura constantemente e adicionar um pouco de açúcar também. Bata esta mistura até que se transforma de espessura.

Em seguida, adicione um pouco de farinha na mistura do ovo. Misture delicadamente a mistura de ovos após cada adição. Em seguida, adicione uma casca de limão para isso. Gentilmente despeje a manteiga derretida para a borda da massa. Dobre esta manteiga na massa. Agora, é preciso colher a massa para os moldes.

Asse isso para uma duração de 15 minutos ou esperar até que os bolos virar ouro marrom.

Com a ponta da faca, com cuidado levante as madeleines soltas da panela. Inverta-os e polvilhe os bolinhos com uma certa quantidade de açúcar granulado. Aprecia o sabor da madeleines recém-assados!

Pão francês Grelhado:

Ingredientes:

Pão (baguette, pão francês 1)

Azeite - (2 TB)

Salsa fresca picada (1 colher de sopa)

Preparação:

Primeiro, você precisa cortar o pão em fatias pequenas, cerca de 16 em número. Em seguida, misture a salsa com o azeite em uma tigela pequena. Em seguida, utilizar esta mistura sobre um lado do pão. Coloque as fatias de pão em uma grade descoberta. Grelhar presente durante pelo menos 2 a 3 minutos. Transformá-los uma vez ao grelhar e servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário