sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mobília do quarto Mestre


Eu sou provavelmente a anos-luz de distância de possuir minha casa própria, graças à falta de habitação acessível, mas eu já sei o que meu quarto vai ficar. Eu sei exatamente o que será colocado onde e que tipo de mobiliário irá transformar uma sala vazia no meu santuário. Cada indivíduo tem suas próprias preferências, quando se trata de decorar quarto, pois este é o quarto em que eles vão gastar pelo menos metade do seu tempo longe do trabalho e outras rotinas da sua vida. Seu quarto deve refletir a pessoa que você é e seus gostos e escolhas. Sua seleção de mobiliário de quarto mestre provavelmente define a decoração do quarto.

Móveis de vime, provavelmente significa que você vai decorar a sua sala em estilo marroquino ou do Mediterrâneo, enquanto móveis de aço fino mostra que você dobra para a minimalista em seu senso de estilo. Independentemente das suas preferências de decoração de interiores, existem algumas peças de mobiliário que são parte integrante de qualquer quarto principal. Aqui é um tudo sobre a mobília do quarto mestre que o seu quarto será incompleta sem.

Móveis para Quarto Mestre

Mobília do quarto mestre deve ser escolhido com cuidado extremo, como conforto e estilo tanto precisa ser uma característica essencial do mobiliário que você escolheu. Existem algumas peças de mobiliário que são sinônimo de quartos. Neste artigo, vamos tentar dizer-lhe os diferentes itens essenciais mestre mobília do quarto eo que manter em mente ao escolher a mobília.

Camas: A coisa mais óbvia sobre a lista aqui. Um quarto sem cama é como uma espécie de loja de doces sem doces. Um exemplo realmente ruim, mas aquele que dirige a casa verdade. Sua seleção de uma cama determina, como mencionado anteriormente, a decoração do seu quarto. Escolha uma cama que seja confortável para ambos, você e seu parceiro. No final do dia, esta é a única peça de mobiliário que tem de fazer você se sentir mais relaxado. Deve ser convidativo e acolhedor. Decida o que sua preferência é, uma cama de baixo, que é quase futon como ou uma cama alta, no estilo vitoriano. Enquanto uma cama queen size é grande o suficiente para um quarto principal, eu iria pessoalmente conselhos que, se você tiver espaço, opte por uma cama king size. Isso definitivamente vai salvá-lo de quaisquer disputas futuras sobre restrições de espaço. Na borda da cama, você pode colocar um peito como o armazenamento de roupas de cama. Você pode colocar algumas almofadas sobre ele e transformá-lo em uma área de estar alternativo. Quarto principal Decoração é tudo sobre a manipulação de espaço com um senso de estética e estilo para tornar a área está linda.

Mesas Laterais: Se você está planejando para fazer compras em uma Ikea como a mobília mart, e optando por uma das principais conjuntos de mobília do quarto, então provavelmente você vai ter as mesas laterais incluídos no seu pacote de mobiliário quarto principal. A tabela do lado da cama é uma obrigação, já que você precisa de algo para colocar esse livro que você leu antes de você cair no sono, seu celular se você tem o hábito de carregar uma única lâmpada de cabeceira. Opte por uma mesa ao lado minimalista, se você estiver extremamente organizada ou opte por um que tem gavetas para o material em todas as coisas que você bagunçando seu quarto com.

Roupeiros: Lembre-se Carrie Bradshaw andando em seu guarda-roupa no Sex and The Movie cidade? Com espaço suficiente para ter um quarto de hóspedes equipados para ele, o guarda-roupa é o sonho de toda garota. Se você está casado com alguém como Mr. Big, então assim você é uma mulher de sorte, mas se não, então você provavelmente terá de se contentar com um guarda-roupa minúscula e muito bem, talvez nenhum espaço para uma exposição de sapatos. Escolha roupeiros que correspondem as suas camas, pelo menos no material utilizado para torná-lo, se não for o desenho. Opte por um guarda-roupa embutido em vez de um armário autônomo ou um armário. Se você tiver o orçamento, então, fazer um guarda-roupa personalizado com espaço para todas as suas posses e seu parceiro. Além disso, tente obter uma sapateira para mostrar sua coleção de calçados.

Dressers: Uma parte integrante de todo o quarto, o armário, se conjugada com um espelho é essencial para a vaidade de cada mulher (ou homem). Com gavetas para guardar cosméticos, jóias e outros itens pessoais, uma cômoda é extremamente importante mestre pedaço mobília do quarto que também permite o espaço para armazenamento. Uma das principais idéias da mobília do quarto que você pode usar para salvar o espaço é para ter seu espelho preso à cômoda. Lembre-se que sua mobília do quarto mestre tem de coordenar a menos que um estilo miscelânea é o que você está buscando.

Assento de amor ou Futon: Se depois de mestre arranjo mobília do quarto, você tem espaço sobrando no seu quarto, em seguida, um outro pedaço mobília que é perfeito para o quarto principal é um assento de amor ou um futon. A adição de um assento de amor não deve atravancar o quarto, mas melhorar a sua aparência. Coloque o banco em uma janela e ele vai fazer para um canto de leitura perfeita ou um espaço para apenas aconchegar-se com o seu parceiro no final de um longo dia. Se você optar por um futon, então ele pode funcionar como uma cama extra para crianças, quando você tem convidados de fora da cidade. Um futon é uma das melhores coisas da economia do espaço para ter em um apartamento ou um bangalô.

Esta foi apenas uma pequena lista da mobília do quarto principal. Para além destas, você deve equipar o seu quarto com cores quartos próprios mestres. As cores usadas em uma sala de determinar o estado de espírito das pessoas que vivem nele. Uma sala de monótono não fará nada para agradá-lo no final do dia, mas um quarto colorido vai certamente aliviar seus espíritos. Seu mestre de layout mobília do quarto vai depender de suas principais planos quarto andar eo espaço que você tem à sua disposição. Tentar garantir que a sala não parece desordenado ou abertamente preenchido com mobiliário. Deixe espaço suficiente no seu quarto para se movimentar e usar tapetes para tornar o espaço mais aconchegante. Um quarto principal deve ter uma recepção calorosa vivia para ele se sentir. Uma das idéias boas quarto mestre é ter grandes janelas francesas, no caso de você ter uma boa visão fora do seu quarto. Isto permitirá também que uma grande quantidade de luz a derramar dentro, fazendo seu quarto parecer mais espaçoso.

Idéias mestras quarto decoração ditar o que você acentuar o seu quarto com outros acessórios como lâmpadas, pinturas e outros itens decorativos personalizados que reflectem as pessoas, você e seu parceiro são. Enquanto o quarto de uma decoração mestre e compra de móveis quarto principal, é importante lembrar que existem duas pessoas que se hospedam no quarto e, por vezes, seus interesses podem chocar e virar o quarto principal em um campo de batalha. Discuta suas opções e decidir sobre um terreno comum. Escolha as cores que não são nem tradicionalmente feminino ou masculino, mas as cores que são atraentes para ambos. Escolha móveis juntos e usar as coisas que falam volumes sobre o tempo que passaram juntos para decorar o quarto.

Escolhendo a mobília do quarto mestre é extremamente fácil, desde que você e seu parceiro são claras sobre quais são suas escolhas e ter trabalhado suas diferenças fora. Se você está confuso, você pode sempre consultar um profissional de decoração de interiores, que pode ajudá-lo a diminuir as suas opções e fazer a escolha final para dar forma ao quarto dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário