quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Loft camas para meninas


As camas do sotão são nada mais que um jargão de beliches com outros arranjos, como uma mesa, um armário e algumas gavetas construídos em uma estrutura compacta. Não pode haver qualquer quantidade de arranjos feitos com estes projetos da cama do sotão de acordo com sua conveniência e do espaço necessário. Se você tem jovens adolescentes em casa e no espaço não muito para alojamento, camas do sotão recebendo poderia ser a escolha mais fácil para você. Estas camas ajustáveis ​​não só acomodar, duas camas equipados com uma escada, uma mesa, uma penteadeira com espelho, algumas gavetas e mas às vezes inclui até mesmo um armário. O que mais poderia suas meninas precisam além destas necessidades básicas em seu quarto. Então, dê uma olhada em algumas idéias de camas do sotão para meninas mencionadas no artigo seguinte, juntamente com alguns projetos interessantes.

Loft Bed Padrões

Além de um projeto básico de camas do sotão para as meninas, há muitas combinações que você pode fazer. Estes podem ser na forma de estilo, conforto ou simples conveniência. Se você tiver um quarto pequeno para suas meninas, estas camas do sotão olhar muito atraente nos cantos do quarto. E se o quarto é grande o suficiente para acomodar duas camas, estes lofts economizar espaço para mobília do quarto que se encaixam na sala como um sofá ou uma TV. Encontre algumas idéias mais criativas para a compra de tais camas do sotão confortáveis ​​para as meninas rolando para baixo!

Loft camas para meninas com secretária

* Os estilos ou desenhos de plantas da cama do sotão são os mais comumente encontrados e são do tipo conveniente para o quarto de uma menina.

* Eles têm uma mesa de um lado da estrutura, com uma ranhura para a sua unidade de PC, bem como outros aparelhos.

* Pode ser organizados para melhor aproveitamento do espaço, colocando algumas gavetas e recursos extras para a estrutura de madeira. A mesa pode ser tanto no centro ou em um dos lados.

* Quando a mesa está no centro, a escada de madeira para alcançar o beliche superior está sempre no lado e quando a mesa está em um lado, é no centro. Isso é porque você não quer subir o seu PC, não é?

* Quando você tem uma mesa na cama do sotão em si, você não precisa fazer um separado para as meninas a estudar sobre.

Camas do sotão baixos para Meninas

* Muitas vezes, há desenhos onde, em uma das duas beliches estão no topo e as lâminas outros no interior da gaveta mais baixo da estrutura de madeira.

* Estas camas do sotão baixos são divertidas para dormir e também o mais conveniente para limpar.

* Durante todo o dia, você pode ter esta cama baixa deslizou para dentro e quando você quer dormir, simplesmente retire-o do mais baixo gaveta.

* Você economiza muito espaço e também não precisa de muita manutenção, como as folhas não vai ficar sujo quando eles estão dentro. Além disso, aprender a fazer uma cama do sotão.

* Alguns desses leitos são ainda mais baixos em altura e não precisam de uma escada e assim, eles são chamados camas do sotão baixos.

Camas de casal Loft para Meninas

* Estas camas do sotão para as meninas são em tamanho grande na natureza, onde, em que não são camas de solteiro, mas camas de casal.

* Bancas A parte inferior, é um leito duplo que é colocado no centro eo superior é um leito único, que pode encaixar duas raparigas quando feita em um tipo L-.

* Estas idéias cama do sotão prever mesas, bem como armários de um lado e ainda conseguem ter as camas de casal, por outro.

* Há outros que têm uma cama dupla dimensão no centro, e uma cama convertível que é puxado para fora da gaveta abaixo da um de tamanho completo.

* Isto irá fornecer o espaço de outro indivíduo com mais um dos beliches de topo estão sempre lá para acomodar uma menina.

Com estas idéias e projetos finais de camas do sotão para meninas, você não só tem conforto, mas também espaço suficiente salvos, bem como um arranjo econômico das coisas. Então, se você está pensando em começar suas meninas uma cama, camas do sotão seria a melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário