sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Destaque seu próprio cabelo


Quer uma reforma salão absolutamente deslumbrante, com os destaques surpreendentes e lowlights em seu cabelo? Embora haja momentos em que uma menina está disposta a desembolsar as quantias chorudas para um trabalho de folha de bom profissional, sem que tenhas de $ 80 dólares para realçar o seu cabelo pode ser uma dor real, para não mencionar o dinheiro gasto com os altos toque de cada mês. Então por que não aprender a realçar o seu próprio cabelo em casa, utilizando qualquer uma multidão de cores de cabelo disponíveis? Bem, o maior medo de fazer o seu próprio cabelo, é que provavelmente você vai estragar tudo e acabar por ser um embaraço enorme, com um "olhar raia zebra '. No entanto, com um know how de base a coloração do cabelo e um pouco de atenção aos detalhes, com destaque para o seu cabelo em casa pode ser fácil real. Aqui está um olhar para as coisas que você precisa considerar a fim de saber como realçar o seu próprio cabelo, seja para aquele brilho extra ou apenas para um olhar mais chamam a atenção.

Antes Destaque

Antes que você possa começar a realçar o seu cabelo que você precisa para manter as idéias certas para colorir o cabelo em mente.

Escolher a cor certa: Ao escolher a cor do cabelo direita para realçar o seu cabelo, tenha em mente a cor de base natural de seu cabelo e escolher um tom que é de duas a três vezes mais leve. É importante escolher uma cor que não só atende às sua coloração, mas também fica bem em você. Enquanto as morenas podem optar caramelo loiro ou cobre os tons, as loiras podem optar por tons de platina wheaty, ou champanhe. Para as ruivas os tons loiros parecem funcionar muito bem. Para os adolescentes que querem um olhar funky, aplicam-de-rosa para alguns fios de cabelo e, por favor use a cor com moderação.

Teste Strand: Uma vez que você é positivo que a cor que você selecionou é apenas adequado para você, faça um teste de mecha para verificar a adequação da cor com seu cabelo e pele.

Consulte um profissional: Antes de você começar com o realce, conversar sobre isso com um salão profissional, para as recomendações sobre o produto eo melhor método para você.

Destacando seu cabelo

Reuna os materiais: Para destacar o seu cabelo, você vai precisar de uma tintura de cabelo, luvas de látex montados, uma tigela de plástico ou de vidro, uma toalha, um condicionador e um pente de dentes largos. Enquanto pegar uma cor de cabelo das prateleiras dos supermercados, fique com algumas das melhores marcas de origem da cor do cabelo, como L'Oreal ou Garnier. Para os Verdes funky e rosa, tente os kits da cor do cabelo por Manic Panic.

Lavar e condicionar o cabelo: Dois a três dias antes de destacar o seu cabelo, lavar o cabelo com um shampoo esclarecendo e usar um bom condicionador. Isso permitirá que você para expulsar quaisquer vestígios de produtos capilares, de modo que seu cabelo está mais receptivo para os destaques.

Métodos para Realçar o cabelo: Destacar com um pincel é o método mais simples e é mais aplicável às pessoas com penteados longos. Isso é feito usando um pincel acrílico pequeno, cerca de meia polegada de largura. Antes de começar, leia as instruções sobre o kit e misture os ingredientes em conformidade. O processo envolve a separação do seu cabelo no seu estilo habitual e aplicar o produto, a partir da parte de trás do seu cabelo, usando a escova. Isso permitirá que você evite peças acidentalmente manchas de seu cabelo. Dependendo do efeito desejado, você pode escolher destaques grossos ou finos. Assim que estiver pronto enxaguar com um shampoo e usar um bom condicionador. Para os cortes de cabelo mais curtos, "puxar pela 'ou tampas de aplicadores são utilizados, possam direcionar com precisão apenas as partes de seu cabelo, que você deseja realçar. Eles são cobertos com pequenos buracos, e vem com ganchos de metal, que são usados ​​para puxar fios de seu cabelo através de alguns dos buracos, a fim de destacá-los. Você pode destacar usando folhas também, mas desde que o cabelo foiling é complicado e arriscado, o melhor é que você tê-lo feito por um profissional.

Depois de realçar

Uma vez que você é feito com a parte difícil, desembaraçar o cabelo com um pente de dentes largos e depois seque com uma toalha e um secador de cabelo. Abster-se de outros tratamentos de cabelo para algumas semanas e usar um bom hidratante, para evitar que seu cabelo de secagem.

Se você não quer ir para as cores químicas, tente algumas idéias de coloração de cabelo natural, como o uso de alguns henna dicas de coloração de cabelos e um pouco de suco de limão, para colorir e realçar o seu cabelo. Use essas dicas para mudar para seu novo visual e você está assegurado de cabelo grande procura, sem um buraco em sua carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário