segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tempo de cozimento de Porco Assado


Porco tem muitos benefícios para a saúde e tem um sabor muito delicioso se cozido corretamente. Quando falamos de porco assado, é conhecido por seu sabor suculento e enfumaçado. Mas o sabor ea qualidade da carne de porco depende muito da forma como é cozinhado. Carne de porco tem muito menos gordura em sua carne. Por isso o cuidado deve ser tomado ao cozinhar. Porque se a gordura se evapora por completo, a carne de porco vai tornar-se áspera e não bom gosto em tudo. Então, descubra-se o direito de porco assado que o tempo de cozimento irá ajudá-lo a fazer algum porco suculento e delicioso.

Porco Assado Tempo de cozimento por quilo

De acordo com o United States Department of Agriculture ou USDA, carne de porco deve ser cozinhada a uma temperatura interna de 160 F. A temperatura pode variar, no caso de carne óssea e do tipo de receita. Mas porco nunca deve ser cozido ea temperatura não deve exceder 185 Pork F. com ossos é cozido mais rápido do que desossada. Isto é porque o osso conduz o calor e os cozinheiros à base de carne mais rápido. Por isso, o tempo pode variar de uma receita de porco para o outro. A seguir estão alguns dos tempos de cozimento seguros para variedades de carne de porco. A temperatura pode ser controlada pela inserção do termómetro carne na parte mais grossa da carne. Os dados sobre o tempo de cozinhar carne de porco assada foram coletados de várias fontes disponíveis. Essa tabela vai ajudar você a manter a temperatura da carne de porco para torná-lo mais saboroso e suculento.

Variedade de Carne de porco assada

Tempo de cozimento por £ 1

Lombo Assado

20 min

Pernas frescos

20-26 min

Boston Roast Bundas

45 min

Costelas

30 min

Presuntos

18-20 min

Assado de Porco Recheado

30 min

Como cozinhar um porco assado

Se você quiser alguma orientação sobre como cozinhar um porco assado, depois os passos seguintes irão ajudá-lo a cozinhar com um porco assado. Tome especial cuidado com o tempo porco assado ea temperatura de cozimento de modo a obter o melhor sabor.

Ingredientes

* Carne de porco

* 1 colher de chá de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de combinação de alecrim, sálvia, tomilho e orégano

* Colher de chá de pimenta preta

* Colher de chá de sal

Método

Em primeiro lugar obter todos os ingredientes. Agora defina o forno a 450 C e deixá-lo para pré-aquecimento. A peça de porco terá uma camada de gordura em pelo menos um lado. Não remova essa camada como ele vai ajudar a manter a carne de porco úmido e suculento. Agora pegue o azeite como mencionado nos ingredientes necessários e misturar a combinação de especiarias na mesma. Adicione sal e pimenta à mistura e misture bem. Agora esfregue esta mistura sobre a carne de porco correctamente em todos os lados e coloque sobre a assadeira. Coloque a assadeira no forno e configurá-lo por 10 minutos. Após 10 minutos repor o forno a 250 F e esperar por cerca de 30 minutos. Em seguida, verifique a temperatura interna da carne de porco com o termômetro de carne. Deixá-lo cruzar a marca F 150. Agora tire a carne do forno e cubra-a com uma folha de estanho. Deixe-o por 15 minutos. Isto irá aumentar a temperatura da carne por 5 F. Depois de 15 minutos cortar fatias de carne e servir de acordo com a escolha. Você pode usar o suco escorria da carne de porco na preparação mais uma vez que irá melhorar o sabor de porco.

Então, aqui chegamos ao final deste artigo Buzzle. Discutimos o tempo de cozimento porco assado e como cozinhar um porco assado. Esperamos que as informações contidas no presente artigo foi útil. Experimente as dicas sobre a receita porco assado e manter a temperatura e do tempo em mente. Isso ajudará você a fazer um suculento, assado de porco deliciosa e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário