sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Facetas laminadas de porcelana Custo


Um sorriso atrativo desempenha um papel crucial na sua personalidade global. Infelizmente, nem todo mundo é abençoado com um sorriso cativante que revela brilhantes, dentes brancos e brilhantes. No entanto, a boa notícia é que você pode facilmente corrigir o seu sorriso com a ajuda de tecnologia avançada dental. Hoje, as técnicas de odontologia estética podem ser exploradas para transformar dentes tortos ou manchados em retas, naturais procurando brilhantes dentes brancos. Os folheados dentais é um tratamento muito popular, tais dental, que muitas vezes promete resultados deslumbrantes. Dos muitos tipos de folheados disponíveis, facetas de porcelana oferecem os resultados mais naturais. Vamos entender em detalhes sobre facetas de porcelana e os diversos fatores que influenciam o custo facetas de porcelana.

Tratamento de facetas de porcelana

A porcelana é um vidro como substância que imita as propriedades do esmalte do dente natural. O esmalte dental é translúcido, portanto, não reflete toda a luz incidente. Uma pequena quantidade de luz penetra no dente e é reflectida pela dentina, que se encontra logo abaixo do esmalte do dente. Esta propriedade é responsável por dar dentes o seu brilho natural. Porcelana funciona em praticamente maneira semelhante ao esmalte do dente natural. Tratamento faceta de porcelana envolve três sessões com um dentista cosmético qualificado. Na primeira sessão, o dentista examina os dentes, seu posicionamento e suas características estéticas. Ele então decide o tamanho ea forma de lâminas de madeira que se adequar ao seu sorriso. Durante a próxima sessão, o dentista remove uma parte do esmalte de seus dentes para dar lugar para os folheados. Um verniz temporário é montado em cima de seus dentes para proteger os seus dentes até o verniz novo e permanente é feito em laboratório. Na última sessão, um verniz permanente for realmente colocado sobre os dentes. Certas técnicas de imagem podem ser implementadas para visualizar os resultados do tratamento, sem iniciar o tratamento real. Tratamento faceta de porcelana pode ser implementada com sucesso em lascados, dentes tortos ou manchados. A cor de porcelana está combinado com seu esmalte natural para produzir perto de resultados naturais.

Facetas laminadas de porcelana Custo

Facetas laminadas de porcelana é considerado como um dos tratamentos mais caros dentários. Prevendo porcelana folheados custo médio não é fácil, pois é dependente de vários fatores. Além disso, não há uniformidade em estados, em relação ao custo de facetas de porcelana. Normalmente, o custo de facetas de porcelana muito depende da habilidade, experiência e qualificação do dentista. Em seguida, a qualidade dos materiais utilizados para a tomada de facetas de porcelana também afeta o custo de facetas de porcelana. A localidade e estado em que o escritório do dentista está localizado também desempenha um papel vital na determinação do custo. O custo final é determinada pelo número de dentes que serão colocados com facetas de porcelana. O custo é calculado principalmente por peça. É provável que você pagar em qualquer lugar entre EUA $ 900 a $ 2000 por EUA pedaço de revestimento dentário. Assim, um conjunto completo de folheados dentais é provável custar em qualquer lugar entre os EUA US $ 10.000 a $ 30.000 EUA.

Depois, você decidir colocar facetas de porcelana, olhar para um dentista qualificado e experiente. Cuidado com anúncios on-line clínicas dentais que prometem colocar facetas de porcelana nos dentes para tão pouco como EUA US $ 500 por peça. Realizar uma investigação aprofundada, sobre as credenciais de tais clínicas, antes de começar o tratamento feito. Você pode perguntar ao seu dentista regularmente para recomendar um bom dentista cosméticos. O seguro dental não cobre o custo de facetas de porcelana, pois é um tratamento cosmético. No entanto, as opções de financiamento estão disponíveis com algumas companhias de seguros principais.

Embora, o custo de facetas de porcelana é um pouco sobre o lado superior, que muitas vezes dar-lhe resultados duradouros (cerca de 10 a 15 anos). Assim, este tratamento pode ser sua última opção para obter um sorriso de milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário